Kim Kardashian revela que “se encrencou” com Kanye West após deixar filha se maquiar, e confessa que marido não quer ajuda de terceiros na criação dos pequenos; saiba os detalhes!

Modo “Casos de Família” ativado! Durante o jantar de lançamento da nova coleção de sua marca de cosméticos “KKW Beauty”, na última quinta (12), Kim Kardashian confessou que já levou algumas duras de Kanye West por deixar a filha mais velha North usar maquiagem.

Durante o evento, que rolou em Nova Iorque, Kim confessou para o E! News que o rapper não aprova esse comportamento da pequena de 6 anos de idade. “Eu acho que pra ele já deu, ele mudou todas as regras”, confessou a empresária. Poxa, Kanye, tadinha! Ela só estava se divertindo!

A mini Kardashian já apareceu diversas vezes toda produzida no Instagram de sua mamis poderosa. “Eu deixava ela usar um batonzinho vermelho – como ela usou no Natal – ou então passar alguma outra coisinha. Até já deixei ela usar um batom preto, quando usou um vestidinho preto combinando… E eu meio que me encrenquei por conta disso. Então de agora em diante, sem mais maquiagem”, apontou ela.

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

View this post on Instagram

My cutie 💥⚡️💥

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

 

Apesar da garotinha não poder mais abusar tanto da maquiagem, a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” garantiu que ela está “absolutamente livre para se aventurar no mundo da moda”. Mesmo muito jovem, North já tem um ótimo senso fashion! Até porque, com o guarda roupa da mãe de exemplo, não dava pra ser muito diferente disso, né?

Mãe coruja que só, Kim recentemente, babou no estilo de sua garotinha, durante uma viagem do clã Kardashian-West pelo Japão, em agosto. Em uma galeria de fotos compartilhadas nas redes, a musa mostrou a filhota usando um conjunto super colorido e arrojado, com destaque pra meia-calça coberta com apliques de flores e pedras. It girl!

“Minha garota Northie é a maior fashionista! Ela vem comigo para as lojas de tecidos e escolhe o que gosta e em nossa viagem ao Japão, eu deixei ela se produzir sozinha. Eu deveria ter deixado ela me estilizar também! Ela adora isso. Ela está se divertindo e eu fico muito feliz por ela ser tão expressiva”, elogiou Kimmy.

Durante uma aparição no programa “The View”, televisionado ontem (13), a socialite explicou que seus quatro filhos – North, Saint, Chicago e Psalm – lhe dão muito trabalho e que não pretende ser mamãe novamente, pois já se sente “completa”. Quando questionada sobre a criação dos pequenos e se recebia ajuda nesse aspecto, Kim dedurou o maridão, que aparentemente, acha que ela consegue lidar com tudo isso por conta própria.

“Eu tenho e amo muito essas pessoas que me ajudam, mas… Meu marido está numa fase de “não querer ajuda”, então falei pra ele, ‘Ok, então porque você não tenta [cuidar das crianças] durante as manhãs?’. Aí quando vejo, minhas filhas estão todas descabeladas, sabe… Acho que agora ele entende um pouco! Então sim, tenho ajuda, mas no final das contas, elas só querem a mãe e o pai”, finalizou a morena.

E aí, o que acham? Uma ajudinha sempre vem a calhar, né? Ainda mais quando se tem essa agenda maluca de Kim!