Baby fever no mundo Kardashian! Na terça-feira (27), Kim Kardashian participou do podcast “Goop”, e abriu o jogo sobre seus planos. No papo com Gwyneth Paltrow, a empresária disse não descartar a possibilidade de ter mais filhos após o divórcio de Kanye West.
Sincerona, Kim, que compartilha North, Saint, Chicago e Psalm com o rapper, admitiu que “nunca dirá nunca” para um quinto filho. “Obviamente, estou no final dessa conversa”, observou Kim, referindo-se à idade e ao tempo que lhe resta para ter mais um bebê.
Mesmo admitindo que ficaria feliz caso tivesse outro herdeiro, a musa reforçou algumas “condições” para que isso aconteça. “Eu teria que ter alguém na minha vida por um tempo para tomar essa decisão. Então, o que tiver que ser, será”, acrescentou ela.
A confissão da estrela de “The Kardashians” veio à tona cerca de oito meses depois que ela insinuou, durante uma entrevista com o “Access”, que se vê tendo tantas crianças quanto a mãe, Kris Jenner, que tem seis filhos, frutos dos casamentos com Robert Kardashian e Caitlyn Jenner.
Questionada por Paltrow sobre o congelamento de óvulos, Kim apontou que essa seria a “melhor alternativa”, caso viesse a ter o quinto filho. “Acho que os embriões são o melhor caminho a percorrer”, afirmou.
Feliz sozinha
Ainda durante o bate-papo, a Kardashian falou sobre a possibilidade de um novo relacionamento. Após a separação de West, Kim embarcou em um romance de nove meses com o comediante Pete Davidson, mas o namoro chegou ao fim em julho deste ano.
A socialite declarou que, após ter dois relacionamentos seguidos um do outro, planeja passar “alguns anos” solteira antes de voltar a ter relações sérias. Kim, que já foi casada três vezes, também refletiu sobre seus parceiros anteriores. “Sinto, honestamente, [que] meu último casamento foi meu primeiro relacionamento real”, afirmou ela, relembrando os sete anos que passou ao lado de Kanye.
Recentemente, o rapper criticou os casórios relâmpagos da famosa com Damon Thomas e Kris Humphries, em 2000 e 2011, respectivamente. “O primeiro [casamento], eu simplesmente não sei o que estava acontecendo. No segundo, eu senti que queria tanto me casar porque todos os meus amigos estavam naquele lugar e é onde eu deveria estar”, disse a Kardashian.
A musa reforçou que “definitivamente” quer se casar novamente, mas insistiu que está feliz com a solteirice. “Quero absorver cada minuto da minha atual ‘missão solo'”, disse ela. Em um episódio do podcast “Angie Martinez IRL”, na segunda-feira (26), Kim já havia dito que está “em paz” e declarou que irá se divertir “até encontrar seu parceiro para sempre”.
Ela admitiu, ainda, se preocupar que seus futuros romances tenham “medo” de West, devido aos ataques constantes do cantor nas redes sociais. “Eu não tenho o ex mais fácil. (…) Não acho justo colocar alguém em uma situação ou trazer uma nova pessoa que poderia ser super inocente”, lamentou. Ouça o podcast na íntegra.