Hugo Gloss

Kim Kardashian solta spoilers surpreendentes de “Homem-Aranha 3” e é detonada na web: “Nunca odiei tanto alguém”

Kim Kardashian Homem Aranha

Kim Kardashian foi duramente criticada após soltar spoilers de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". (Fotos: Getty; Divulgação/Sony Pictures)

[Alerta Spoilers!!!] Kim Kardashian teve de enfrentar a fúria da web nesta terça-feira (28), depois de um post que deu o que falar. A estrela, que tem 273 milhões de seguidores no Instagram, simplesmente publicou spoilers da cena mais surpreendente do final de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O ato, é claro, revoltou milhares de pessoas mundo afora, que não esperavam ter de lidar com isso.

[Atenção! O texto a seguir contém spoilers muito importantes de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”]

Kim estava assistindo ao filme no que parecia ser o cinema de sua própria casa. Até que chegou o grandioso final da produção, quando ela decidiu que seria uma boa ideia postar Stories do aguardado desfecho da trilogia. Sem mais, nem menos, a empresária compartilhou fotos da tela, que mostravam o encontro entre as três gerações de Peter Parker, com os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos a Tom Holland. Algum tempo depois, a musa parece ter dado conta do seu deslize e deletou as publicações. Mas já era tarde demais…

Kim Kardashian postou spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” para seus mais de 200 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

Em um período em que os fãs do herói têm bloqueado palavras nas redes sociais e fugido a todo custo dos spoilers, ninguém esperava que Kim divulgaria a única coisa que não poderia postar. Na web, muita gente ficou chorando, berrando e passando mal com a situação. “Não a Kim Kardashian soltando spoiler do ‘Homem-Aranha’ no seu Story. Que p*rra é essa, muito doente”, chocou-se um perfil no Twitter.

“A Marvel fazendo de tudo pra nada de [‘Sem Volta Para Casa’] vazar e a Kim Kardashian com 237 MILHÕES de seguidores simplesmente [posta]”, disse um brasileiro. Outros internautas também ficaram surpresos de terem recebido essa revelação do mundo geek diretamente da socialite. “De todas as pessoas que poderiam dar spoiler de ‘Sem Volta Para Casa’ para mim, eu não estava esperando que fosse a Kim Kardashian”, contou outro usuário. “Eu nem mesmo sigo a Kim Kardashian, no único momento que eu decido ver os Stories dela, ela posta literalmente O spoiler inteiro de ‘Homem-Aranha’. Eu nunca odiei alguém tanto assim”, reclamou uma jovem. Confira:

https://twitter.com/hoeforstucky/status/1475700012621639682?s=20

https://twitter.com/serenearaya/status/1475684868050722822?s=20

Alguns também se divertiram apontando que a estrela Kardashian nem estaria preocuparia com isso, enquanto outros imaginaram Kevin Feige, presidente da Marvel, tomando sérias providências pela “infração” cometida pela musa. “O Kevin Feige na Kim Kardashian por dar spoiler do filme do ‘Homem-Aranha'”, brincou um perfil, com uma imagem de uma arma preparada para o disparo. Olha só:

https://twitter.com/Lauraduncan84/status/1475703588152385538?s=20

https://twitter.com/brunaerys/status/1475688120918151168?s=20

A expectativa sobre o filme do teiudo foi tão grande que a produção, que chegou aos cinemas no dia 16 de dezembro, já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria – o primeiro a chegar nesse número em tempos de pandemia. Esta, inclusive, não foi a primeira vez que Kim Kardashian assistiu “Homem-Aranha 3”. Ainda no fim de semana de estreia, a estrela foi clicada ao lado de Pete Davidson, depois de verem o longa em um cinema local.

Ela já foi logo pro repeteco e quis dividir com os fãs, né? Foi sem querer, querendo, gente!

Sair da versão mobile