Kim Filhos Pete

Kim Kardashian sugere que pode ter mais filhos e fala de namoro com Pete Davidson; assista

A musa voltou atrás no que já havia dito e expressou o que pensa sobre ser mãe novamente

Será que a trupe vai aumentar? Nesta segunda-feira (11), em entrevista ao Access Hollywood, Kim Kardashian sugeriu que poderia ter mais filhos. A musa já é mãe de quatro crianças, frutos do antigo casamento com Kanye West. Durante o papo, ela e suas irmãs ainda falaram sobre seu novo namorado, Pete Davidson.

Durante uma brincadeira, Kim, sua mãe e suas irmãs tiveram que responder quem seria “mais provável” de fazer alguma coisa. Em determinado momento, a entrevistadora Kit Hoover quis saber qual delas era mais provável de ter tantos filhos quanto a momager, Kris Jenner, que teve seis crianças. Discretamente, Kim levantou uma plaquinha de si mesma – faltariam mais dois filhos para isso.

Continua depois da Publicidade

O resto da família apostou em Kourtney Kardashian. A irmã mais velha tem três filhos com seu ex-marido, Scott Disick, mas já expressou seu desejo de ter mais bebês com o noivo, Travis Barker. As irmãs também acreditam que Kylie Jenner ainda pode expandir a família e chegar ao mesmo número da mãe. E o que a vovó Kris pensa sobre isso? “Eu acho que sempre tem espaço para essa família crescer. Eu tenho 11 netos agora, então isso é extraordinário para mim. Quando começamos a filmar [o reality], eu não tinha nenhum”, disse Jenner.

Kim Kardashian Filhos1
Kim Kardashian pegou o card de si mesma para falar que poderia ter tantos filhos quanto sua mãe teve. Será que vem mais por aí? (Foto: Reprodução/YouTube)

De volta à história de Kim, a empresária não contou se pretendia aumentar sua família com alguém específico… No entanto, não é segredo para ninguém que ela está só amores com seu novo namorado. Pete Davidson, inclusive, virou assunto na entrevista. Questionada se o humorista seria apenas para algo casual, ou para algo a mais longo prazo, a musa admitiu: “Todas as opções acima, com sorte”.

Continua depois da Publicidade

A família, inclusive, demonstrou todo apoio ao namoro. No papo, Khloé Kardashian deu sua opinião sobre o relacionamento de Kim e Pete e contou como vê a felicidade da irmã nessa nova fase. “Pete traz à tona a simplicidade nela e uma tranquilidade que eu realmente amo e aprecio. Ele é de boa, é tão atencioso, e faz todos nós rirmos. E quem não quer rir o dia todo?”, brincou ela. Se depender delas, o ship vai longe, hein?

Assista ao vídeo abaixo:

É curioso lembrar que, antes do namoro com Pete, Kim insistiu que já havia encerrado os trabalhos e não queria ter mais filhos. Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show” em 2021, a dona da SKIMS contou que já tinha muitas crianças e, por isso, estava tranquila. Será que agora ela mudou de ideia?