Kourtney Kardashian abre o coração sobre fim de “KUWTK”, e explica como novo reality será diferente: “Era muito tóxico”

Ainda, e empresária desabafou sobre os comentários maldosos sobre sua participação em “The Kardashians”

Quando o reality “Keeping Up With the Kardashians” chegou ao fim, muitos fãs foram pegos de surpresa e alguns até acusaram Kourtney Kardashian de ser uma das principais responsáveis pela decisão. Em entrevista para a Variety divulgada nesta sexta-feira (11), a empresária negou os rumores. Ainda, ela desabafou sobre os comentários maldosos que tem recebido sobre sua participação em “The Kardashians“, novo show da família.

“Acho que estávamos todos prontos para mudar para outra coisa. Eu não estava tipo, ‘esse reality acabou!’ como as pessoas imaginam. Eu continuei dizendo por alguns anos: ‘Não precisa ser assim’ e ‘há uma maneira melhor de fazer isso’. Eu me senti entediada muitas vezes. Tipo, comer saladas o dia todo e beber chá, sim, ainda fazemos isso, mas temos tempo para tantas outras coisas. O que nos faz felizes e como queremos usar nosso tempo?”, disse ela.

Quando a Hulu disponibilizou o trailer do reality, a mais velha do clã Kardashian-Jenner afirmou ter lido comentários que a deixaram magoada: “Eu vi muitos comentários sobre o trailer do Hulu como: ‘Kourtney já parece miserável’. Fiquei doente por dois dias, como se não devesse ter saído da cama. Eu não sou fingida, então meu rosto é assim. As pessoas ficam tipo, ‘Achei que você não queria mais filmar’, mas você sabe, acho que ter um ano de folga e realmente poder viver nossas vidas…”.

“Sinto que nosso último programa se tornou muito tóxico para mim. Eu não estava no meu melhor lugar, não apenas pelas filmagens, mas em muitos níveis. Então, eu estava realmente animada com a chance de fazer algo novo e fresco. Acho que é por isso que foi importante para mim ter um estilo mais documental. Estávamos todos animados para começar um novo ‘relacionamento'”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Questionada sobre a presença do noivo Travis Barker na nova produção da família, Kourtney afirmou que pretende proteger o relacionamento, mesmo com toda a exposição. “Eu definitivamente mantenho meu relacionamento muito próximo. É tão sagrado para mim e eu sou muito protetora com isso. Acho que aprendi muitas lições. Há muitos de nós lá, e nos divertimos muito fazendo isso porque nos divertimos muito quando estamos juntos, mas definitivamente quero protegê-lo o máximo que puder. Mas também, esta é a minha vida”, desabafou.

Kourtney e o mozão, Travis Barker. (Foto: Getty)
Kourtney e o mozão, Travis Barker. (Foto: Getty)

Segundo ela, o baterista não teve nenhuma ressalva sobre as gravações de “The Kardashians”: “Não, contanto que estejamos felizes com isso. Ele obviamente tem um emprego em tempo integral e uma carreira completa, então não é coisa dele, mas acho que ele está feliz, e nos divertimos muito enquanto filmamos certas coisas que estamos fazendo, então eu apenas convidei os produtores para virem junto”. 

Continua depois da Publicidade

Para a tristeza dos fãs, no bate-papo a Kardashian admitiu que este pode ser seu último capítulo em frente às câmeras. “Honestamente as coisas estão sempre mudando, mas penso que depois desta viagem com a Hulu — e quem sabe, porque veremos onde isso nos leva — mas me vejo vivendo uma vida melhor em outro lugar. Ainda quero trabalhar e criar os meus filhos, e talvez haja um elemento de filmagem para isso, mas provavelmente não”, afirmou.