Hugo Gloss

Kris Jenner conta o que a incomoda nos antigos episódios de “KUWTK”, e revela se mudaria algo do passado; saiba os detalhes!

Fotos: Reprodução/YouTube

Meu passado me condena! Kkkk Divulgando a estreia da décima sétima temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, Kris Jenner participou ontem (10), do “Late Late Show with James Corden”. Na ocasião, a empresária relembrou sua história no reality show, revelou qual é a única coisa que não gosta de ver nos episódios antigos, e contou se mudaria algo que aconteceu ao longo dos anos sendo vigiada pelas câmeras.

A nova leva de episódios do programa estreou nos Estados Unidos no domingo (8), e o apresentador James Corden não pode deixar a nostalgia de lado ao mostrar um vídeo com diversos momentos dos 12 anos do reality. Perguntada se tinha algo que ela não gostava de ver do passado, Kris Jenner respondeu: “Acho que só as roupas e cortes de cabelos. Coisas assim… Às vezes pode parecer um pouco assustador, mas acho que tudo o que olhamos para trás, é uma lição tão boa e nos ensina muito. Estamos aqui por causa da jornada que tivemos, por isso sou tão grata”.

Com tantos barracos, altos e baixos, James também perguntou para a matriarca do clã Kardashian-Jenner se ela mudaria alguma coisa do que aconteceu. “Sabe, eu não acho que mudaria nada. Acho que tudo isso nos trouxe até aqui e isso é uma benção”, refletiu. No bate-papo, a empresária contou sobre uma característica sua bem peculiar, relacionada a desastres naturais. “Eu sou uma escoteira. Tenho o maior gerador e estou a um passo de ter um bunker… Tenho pacotes de terremotos em todos os carros, mochilas grandes, roupas, tênis e bonés de beisebol, caso eu fique presa na estrada. Então, se alguém me ver andando pela estrada com um boné de beisebol, por favor me resgate”, revelou.

A estreia de “Keeping Up With The Kardashians” foi do jeitinho que a gente gosta: Com bastante polêmica! Khloé revelou que seu ex-namorado, Tristan Thompson, tentou beijá-la dias antes da festa de aniversário de um ano de True Thompson, filha dos dois. “Tristan veio para que pudéssemos evitar o constrangimento do primeiro reencontro na festa. Acho que foi a coisa mais inteligente. Foi muito estranho, mas acho que seria estranho se ele visse filha pela primeira vez [em muito tempo] no aniversário dela”, começou.

Mais tarde, o jogador de basquete ofereceu uma taça de vinho para Koko, que ela prontamente rejeitou. “Então eu o abracei com um braço e ele disse, ‘Um? Um abraço com um braço?’. E eu fiquei tipo, ‘Sim! Isso é legal o suficiente’. E então ele tentou, tipo, me beijar, e eu disse: ‘Esse é o seu problema! Você não pode simplesmente aceitar o que recebe'”, relembrou.

Sair da versão mobile