A momager está sempre preocupada com a família mesmo! Kris Jenner abriu o jogo sobre ainda manter amizade com os ex-companheiros dos seus filhos. Ao participar do podcast “On Purpose With Jay Shetty”, nesta segunda-feira (17), a empresária explicou que tenta continuar com o relacionamento principalmente por causa dos netos.
“Primeiro, eu acredito em meu coração e em minha alma que amor é amor. Eu me apaixono por pessoas, vivo e passo anos com os parceiros, namorados ou maridos delas. Eu tenho todas essas lembranças, viagens, celebrações de Natal , aniversários e toda a diversão, as risadas, as alegrias, as lágrimas, os bebês”, iniciou Kris.
“Na maioria dos casos, esses são os pais dos meus netos. Eu amo esses homens e esse amor não desaparece quando passamos por momentos realmente difíceis com eles. Simplesmente não se apaga assim para mim”, explicou a mãe de Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.
Kris contou que, inclusive, tentou manter um relacionamento com seu primeiro ex-marido, Robert Kardashian, que visitava com frequência os filhos dos dois. “Eu acho que isso tem relação com comunicação, compaixão, perdão e passar por isso para chegar em um lugar que eles podem vir até mim. Os pais de todos os meus netos sabem que a porta está aberta”, afirmou.
A empresária também destacou que não quer que os netos tenham uma imagem ruim dela ou dos pais: “O que meus netos pensarão daqui a 20 anos se a avó deles tratou mal o pai deles? Ou será que eu não era amorosa, gentil, compassiva e compreensiva? Por isso, ensino o perdão aos meus filhos. É uma das maiores lições que posso ensinar a eles: perdoar alguém que os tratou mal e seguir em frente”.
Kris ainda deixou claro que entende por que os fãs se incomodam com essa atitude dela. No entanto, a matriarca frisou que os problemas do passado foram resolvidos “internamente e em privado”.
Assista a entrevista completa:

