Nesta quinta-feira (8), Kris e Kylie Jenner participaram do talk show de James Corden. A matriarca do clã Kardashian-Jenner foi surpreendida por um teste de detector de mentiras e respondeu perguntas sobre grandes polêmicas da família, entre elas a sextape de Kim e as pegações de Kourtney e Travis Barker. Kris revelou, ainda, qual dos filhos é o seu favorito. Eita!
Jenner participou do teste voluntariamente, mas não conseguiu esconder o nervosismo ao se submeter ao escrutínio da filha mais nova e do apresentador, que não economizaram nas perguntas complicadas. Kylie começou questionando se ela é, de fato, a filha favorita de Kris.
A matriarca respondeu com um rápido e firme “sim”, e o examinador do polígrafo declarou a revelação como “verdadeira”. Corden, no entanto, ficou chocado com o fato de Kris ter conseguido escolher uma filha favorita, e ainda de forma tão rápida.
O apresentador foi ainda mais longe e questionou, sem hesitar, sobre a famosa fita de sexo de Kim que a tornou mundialmente famosa. “Você ajudou Kim a vazar a sex tape?”, quis saber o britânico. Enquanto o público ofegava em choque, Kris respondeu: “Está tudo bem. Não não”. Assim como passou anos negando rumores de qualquer envolvimento com o vazamento da fita da filha com Ray J, a “momager” permaneceu fiel à sua palavra. Após alguns segundos tensos, o comandante do teste confirmou que sua resposta era verdadeira. “Obrigado”, exclamou Kris. “Nós esclarecemos isso!”, comemorou ela.
Após colocar um fim no boato, Kris também aproveitou para esclarecer mais uma controvérsia e confirmou que Kim Kardashian não rasgou o vestido de Marilyn Monroe que ela pegou emprestado para o MET Gala. Após provar que estava sendo verdadeira, Kris declarou animadamente: “Viu? Estamos esclarecendo tudo hoje. Eu gosto deste jogo!”.
Por fim, Jenner também foi questionada se gostou do vestido de noiva de Kourtney Kardashian e se acha que toda a pegação entre ela e Barker é “um pouco demais”. Apesar dela negar se incomodar, o polígrafo provou que Kris estava mentindo sobre o assunto, o que arrancou belas gargalhadas de todos os envolvidos.
“De vez em quando”, disse ela, a princípio. Após ser avisada que não estava dizendo a verdade, a empresária acrescentou: “De vez em quando é demais. Você sabe, vai um pouco longe… Estou tentando dizer isso da forma mais legal possível. Eu realmente não posso ir para casa agora”. Confira o momento na íntegra: