Hugo Gloss

Kris Jenner passa sequência de perrengues ao tentar gravar discurso natalino de Kim Kardashian e vira meme nas redes; Vem assistir

Mães e tecnologia… Tá aí um combo que nem sempre dá certo! Nem Kris Jenner poderosa está livre desse mal! A socialite passou por um baita perrengue enquanto tentava fazer uma live no Instagram, mostrando o discurso de sua filha Kim, durante a festona de Natal da família Kardashian.

O registro – despretensioso – de Kris sofrendo com o celular foi feito pelo maquiador Hrush Achemya, amigo das beldades, que assistia ao falatório de Kimmy pertinho da empresária. Nele, vemos a matriarca do clã Kardashian-Jenner iniciando um vídeo ao vivo. Entretanto, a câmera estava gravando no modo selfie, com o rosto dela aparecendo. Kkkk Nessa hora, os dedinhos dela começaram a correr pela tela, desesperadamente, enquanto alguns comentários de fãs pipocavam.

De repente, ela tocou em algum ícone, e a tela ficou branca. Depois, ela tocou mais uma vez, deixando-a preta, com algo escrito no meio. Sem entender nada, ela apertou o ícone de “X”, usado para encerrar a live. Entretanto, mais uma mensagem apareceu, confundindo ainda mais a mamis poderosa. Exausta de levar um baile do celular, ela recorreu a um colega, que se propôs a ajudar.

Qualquer semelhança é mera coincidência! Thank u, next! (Foto: Reprodução/YouTube/Twitter)

Acontece que nessa enrolação toda, Jenner perdeu todo o discurso de Kim! Mas os internautas, por sua vez, prestaram muita atenção nele e também descobriram uma gafe cometida pela morena: “É a nossa festa anual, organizamos desde quando eu tinha ‘um anos’ de idade, e sou muito grata de ainda estarmos fazendo e ter os nossos amigos e nossa família aqui conosco”. Sim, ela disse um anoS de idade.

Aí bastou, né? Os memes estavam prontos para serem espalhados pela internet! “Eu não consigo parar de rir!”, exclamou uma pessoa no Twitter ao ver o registro do sofrimento de Kris com o celular. “Esse é o melhor vídeo, eu amo essa mulher, você representa todas as nossas mães, Kris!”, escreveu outra. “O momento da década!”, afirmou um terceiro. Assista ao vídeo abaixo e veja mais reações do público:

https://twitter.com/lexmichaela/status/1209880855495270400?s=20

Esse ângulo aqui, especialmente, é meu favorito kkkk.

“A Kris Jenner fazendo um vídeo dela mesma enquanto a Kim está fazendo um baita discurso está me matando”, publicou uma internauta.

“Eu posso literalmente ler a mente dela durante esse vídeo inteiro. ‘Okay, essa é a camera… mas porque está virada pra mim? Vire pra KIm!! Espera… PORQUE ESTOU NUMA LIVE? Deus, odeio essa merda”, brincou outro.

“Aw, Kris. Eu estava olhando pra ela, esperando que ela conseguisse descobrir, mas eu me distraí totalmente quando a Kim disse ‘1 anos de idade'”, observou uma terceira, mais atenta.

Kkkkkk.

Essa daqui apenas escreveu o que todos nós sentimos ao ver esse vídeo: “Estou morta! Isso me lembra minha mãe ou qualquer tia/tio tentando fazer uma live no Facebook”.

Alguns sentiram até pena: “Dá pra ver que ela realmente estava tentando seu melhor”.

E claro, não poderia faltar o primeiro meme, patrimônio histórico dos fãs da família Kardashian.

Sair da versão mobile