Hugo Gloss

Kris Jenner revela que Kim Kardashian pediu seus ossos (!) para fazer uma lembrancinha bizarra; assista

Kim Kardashian Kris Jenner

Kim Kardashian queria fazer joias com ossos dos quadris de Kris Jenner. (Fotos: Getty)

Que essa família tem gostos curiosos, não é novidade para ninguém. Mas eles ainda conseguem surpreender! Nesta semana, no episódio de “The Kardashians”, Kris Jenner revelou que Kim Kardashian fez um pedido “assustador” para o cirurgião da mãe. Ela queria usar parte dos ossos de Kris para fazer joias. Oi?

Recentemente, Kris passou por uma cirurgia no quadril, quando Kim aproveitou para tentar colocar esse curioso desejo fashion em prática. “Kim pediu ao médico para salvar meus ossos para ela, para que ela pudesse fazer joias com eles”, disse a momager durante uma conversa com as filhas. “Isso é esquisito”, surpreendeu-se Kylie Jenner.

Contudo, pelo visto, Kim tem a quem puxar… Khloé Kardashian também recordou quando a mãe teve outra ideia bastante inusitada, imaginando o que devia ser feito depois de sua morte. “Lembra quando você queria que suas cinzas… Você queria ser cremada e fazer colares para nós? Isso é bizarro”, lembrou ela. Mas a matriarca manteve seu ponto de vista e insistiu que isso era uma “grande ideia”. Assista aos trechinhos abaixo:

Ao longo do mesmo episódio, Khloé contou como sua família frequentemente discute tópicos como a morte e seus desejos envolvendo essas questões. A mãe de True Thompson também deixou claro que, caso fique em coma algum dia, quer que suas unhas sejam feitas pelo menos uma vez por semana. “Isso está no meu testamento”, mencionou ela. “Porque as pessoas vão me visitar”, justificou a musa.

Quanto à sua cirurgia, Kris ainda falou sobre como teve uma boa experiência no período de recuperação. “Eu estou me sentindo muito bem, na verdade”, disse ela. “Eu estou muito animada para voltar ao escritório regularmente, voltar a brincar com meus netos, dar ao Corey [Gamble, namorado] um pouco mais de atenção – se é que você me entende”, completou. A momager não brinca em serviço!

Sair da versão mobile