Kris Jenner se empolga e faz revelações sobre sua vida sexual com o namorado Corey Gamble: ‘Acho que tem algo de errado comigo’

Sabemos que Kris Jenner tem uma agenda muito atarefada, mas a empresária sempre arruma um tempinho para ficar com o namorado, Corey Gamble. Nesse sábado (23), um clipe bônus da 18ª temporada de “Keeping Up with the Kardashians” foi liberado pelo canal E!, e nele, a matriarca Kardashian-Jenner revelou ter um apetite sexual insaciável. Eita!

Durante um almoço com a melhor amiga Faye Resnick, Kris suspeitou estar enfrentando alguma “anormalidade”. “Eu não sei o que está acontecendo, mas realmente acho que tem algo de errado comigo… porque eu sempre estou com ‘vontade’, se é que você me entende”, comentou, trocando olhares reveladores com a BFF. “Você é uma garota má! Estou tão feliz por você! O Corey é o rapaz mais sortudo desse mundo”, brincou Faye, captando imediatamente a mensagem.

Jenner se mostrou preocupada por conta da diferença de idade de 25 anos entre ela e o namorado. “O Corey está com alguém bem mais velha, e eu acho que com o passar dos anos, você não deveria estar mais ‘com vontade'”, declarou, sendo contrariada pela colega. “Não, isso não é verdade! Supostamente, esse é o momento de nossas vidas em que tudo acontece pra nós. Essas pessoas mais velhas estão se divertindo! Acho que você devia parar de se questionar e só dizer: ‘Obrigada, Deus!'”, avisou Faye.

Aparentemente, Resnick conseguiu fazer com que Kris mudasse de ideia, já que ela terminou o papo dizendo: “Quero publicar no Instagram: ‘Estou transando, e vocês?!'”. Kkkk Essa mulher é demais!

Ainda em um trecho do vídeo, a “mãepresária” disse que as filhas não ficavam confortáveis ao terem esse tipo de conversa com ela. “Minhas meninas estão me atormentando porque eu tenho uma vida e sou uma mulher com hormônios. Mas a Faye tem razão, o sexo na minha idade é uma coisa linda! Minhas garotas não entendem, mas eu sou muito sortuda por ainda ter esses sentimentos e devo tirar vantagem disso”, afirmou.

Entretanto, nem todas as sisters Kardashian-Jenner parecem se incomodar com o fato de Kris ser bem ativa sexualmente. Khloé, inclusive, incentiva isso! No dia das mães desse ano, a loira mandou um kit cheio de surpresas para a mamis poderosa e, dentre os mimos, estava um vibrador pink! Kkkk

“Espera, isso é sexual?”, indagou-se Jenner, surpresa, ao filmar os itens que ganhou, dentro de uma caixa. A confirmação estava numa plaquinha logo abaixo do brinquedo sexual, com os dizeres “para as mães que fazem por conta própria”. Muito pra frentex essas duas, né?! Dá só uma olhada no vídeo, e nos outros presentes: