KUWTK: Após briga física intensa, Kim Kardashian limpa sangue de arranhões e Kourtney declara: “Não quero ficar perto do seu traseiro gordo”; assista!

É fogo no parquinho das Kardashians-Jenner! Nesta quarta-feira (1º), a prévia do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” mostrou o desenrolar da briga física entre Kourtney e Kim Kardashian. Bastante abalada, a irmã mais velha reclama de se submeter a esse tipo de coisa no reality, enquanto Kim limpa seus ferimentos sangrando.

“Vocês acham que eu quero entrar nesse ambiente negativo com vocês todo santo dia?”, reclamou Kourtney, com a voz embargada. Khloé ficou confusa com os motivos da briga, até que a irmã explicou que se tratava da atitude dela e de Kim. “Se eu não vejo vocês nas filmagens, vocês estão completamente bem se não estamos nesse ambiente”, continuou a dona da Poosh.

Enquanto Kourtney Kardashian chorava de raiva, Khloé não entendeu nada da briga das irmãs. (Foto: Reprodução/YouTube)

Com as reclamações, Kim sugeriu que a irmã simplesmente deixasse as gravações. “Então, na verdade, você deveria ir embora”, rebateu a empresária. “Eu não quero ficar perto do seu traseiro gordo, ok?”, disparou Kourt, ainda mais irritada. “Então vai!”, repetiu a esposa de Kanye West, enquanto Khloé lamentava: “Meu Deus, o que há de errado com vocês”.

No desenrolar de sua briga física com Kourtney, Kim Kardashian se desentendeu novamente com a irmã. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em sua entrevista, Kourtney explicou o motivo da briga ter sido tão intensa. “Não entendo por que tem todo esse julgamento sobre a maneira pela qual nós queremos viver nossas vidas. Nós deveríamos ser aceitas pelo que cada uma de nós quer fazer, e esse não é um ambiente positivo em que eu queira estar todos os dias, quando sinto que são tão críticos em relação a mim”, desabafou.

A mãe de Penelope, Reign e Mason Disick lamentou a situação e confirmou sua propensão a sair do reality da família. “Todo dia em que eu chego, fico tipo, por que estou escolhendo estar nesse ambiente? E eu acho que eu apenas atingi o ponto em que não consigo mais tolerar isso”, completou Kourt. Khloé, por sua vez, seguiu perdida no barraco. “Por que você ficaria tão irritada assim? Não consigo entender. Isso é maluco pra mim”, disse ela a Kim e Kendall Jenner.

A prévia mostrou Kim Kardashian limpando seus arranhões causados pela briga física – E FEIA – com Kourtney. Que horror… (Foto: Reprodução/YouTube)

“Acho que Kim e eu estamos surpresas sobre como as coisas ficaram tão intensas tão rápido. Nós realmente não sabemos de onde tudo isso está vindo”, confessou Koko. “Sabemos que havia uma certa fricção recentemente, mas eu acho que nenhuma de nós sabia que isso estava tão ruim e pesado”, completou. Nos bastidores das gravações, Kim apareceu limpando seus arranhões após o embate com a irmã. Que horror…

Assista:

Essa família está abalada mesmo, hein? Nos resta seguir “keeping up” e ver no que tudo isso vai dar!