KUWTK: Após fazer cirurgia nos olhos, Kylie Jenner chama Kris através de um sino e se aproveita da boa vontade da mãe; assista!

Não dá pra mentir, na primeira oportunidade que a vida dá, queremos ser mimados com ‘colinho de mamãe’, sim! Kkkk Nesta terça-feira (14), o E! divulgou uma nova prévia do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, e a gente só comprovou que Kris Jenner é mesmo uma mãezona! A empresária faz absolutamente tudo para cuidar de Kylie Jenner após uma cirurgia.

No confessionário, a matriarca do clã Kardashian-Jenner explica que a fundadora da ‘Kylie Cosmetics’ fez uma cirurgia para os olhos. “Ela está um pouco ‘aérea’, então eu só quero ter certeza de que ela está bem, porque a coisa mais saudável que ela pode fazer agora é descansar um pouco”, diz Kris.

Como tudo que acontece no programa, fica impossível não dar boas risadas com as ideias mirabolantes da família. Com Kylie já deitada na cama, Kris acha uma boa ideia deixar um pequeno sino para a filha tocar todas as vezes que a herdeira precisar de algo. E não é que a ‘momager’ mal sai do cômodo e o instrumento já é acionado?!

Kris Jenner ‘tira onda’ com Kylie Jenner ao alimentá-la de olhos fechados. Foto: Reprodução/YouTube

“Mamãe?! Eu só quero uma água com uma fatia de limão”, pede a bilionária. Enquanto a mãe prepara a bebida, o sino toca novamente… Mais um pedido vindo pela frente: “Eu quero alguns tacos [comida mexicana]”. Kris Jenner volta para a cozinha e, enquanto mostra seus dotes culinários, uma sinfonia toma conta da casa. “Mamãe?! Mamãe?! Mamãe?!”, Kylie seguiu chamando.

Mas a mãe mais famosa da televisão também sabe ser da zoeira. Por conta dos curativos nos olhos, Kylie precisou ser alimentada na boca como uma criança. Kris não perdeu a chance de aproximar o taco até a boca da caçula e depois tirar quando ela vai morder. “Pegue uma mordida grande”, fala a empresária aos risos. “Isso é tão estranho!”, afirma a jovem. Espia só essa dupla dinâmica: