KUWTK: Eita! Kim Kardashian briga com Kourtney e acusa a irmã de “imitar” seus looks; assista!

Fogo no parquinho – ou melhor, no playground da mansão! Os ânimos se exaltaram entre Kourtney e Kim Kardashian, em um teaser do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”. E sabe qual a razão para tudo isso? A dona da KKW Beauty deu alfinetadas na irmã por ela “copiar” seus looks. Vixeee!

Em busca do vestido perfeito para seu aniversário, Kourtney mostra um modelito para Khloé e sonda a opinião da irmã. Depois de ficarem divididas, Kourt sugere ligar para Kendall Jenner, no entanto, Koko prefere falar com a futura advogada da família. “Ela queria que eu ligasse para Kendall porque ela não liga para você, nem para mim”, brincou a mãe de True Thompson. Ela só não esperava que isso fosse uma faísca para o incêndio…

Khloé Kardashian acabou instigando uma discussão daquelas pras irmãs! Kkk (Foto: Reprodução/E!)

“Se você não liga para [Khloé] e para mim, por que você continua escolhendo todas as mesmas roupas”, questionou Kim, colocando sua irmã mais velha contra a parede ao falar das supostas imitações de looks. “Eu não sei do que você está falando, eu nunca me vesti como você”, rebateu Kourtney. Amada? Kkkkk

“Estilos completamente diferentes”, elas disseram. Kkkk Kourtney e Kim realmente lembram o estilo uma da outra. (Foto: Getty)

A dona da SKIMS segue insistindo no seu ponto de vista, principalmente por saber que o stylist de Kourt foi atrás de uma parceria com seu estilista – que fez aquele vestido bapho do MET Gala. “Eu não acho que Kourtney realmente entenda o trabalho que está por trás disso… Tipo, você realmente tem que ter um relacionamento com aquele designer”, contestou Kim.

“Passei meses e meses voando até Miami para ver qual era a visão dele [Thierry Mugler]. Então, para ela entrar nisso, eu estava tipo, ‘Ah, fala sério. Ela não tem ideia de como isso funciona'”, desabafou ela. A socialite também soube que sua irmã estaria interessada em um outfit que ela usou lá em 2018. “Não estou tentando copiar”, disse Kourtney em defesa própria.

É, provavelmente, ligar para Kendall teria sido uma opção melhor! Kkkk (Foto: Reprodução/E!)

No fim das contas, Kourt não gostou nada desse showzinho. “É muito ridículo que nós estamos mesmo tendo uma conversa como essa, porque Kim e eu temos estilos completamente diferentes. Então, mesmo que a gente vista os mesmos estilistas, estamos usando isso em formas completamente diferentes”, concluiu ela. E acrescentou para Khloé: “Vamos ligar para a Kendall, quem eu realmente [admiro] o estilo”. BABADO!

Assista ao vídeo aqui:

Deu no que deu… Ela ficou sem a dica de moda e em clima de guerra com sua irmã! No meio de tudo isso, claramente sou a Khloé, apenas vibrando com o pau quebrando! Kkkk