KUWTK: Fogosa! Kris Jenner expulsa equipe do reality para ter momento íntimo com namorado em lugar inusitado: “Estão fazendo o que acho que estão fazendo?” — assista!

Kris Jenner, conte comigo para absolutamente TUDO! Nossa ‘momager’ preferida está cada dia mais bem resolvida com sua sexualidade e o namoro com o empresário Corey Gamble. A matriarca do clã Kardashian-Jenner mostrou que o ‘fogo’ segue acesso entre os dois, e chegou a dispensar a equipe do reality “Keeping Up With The Kardashians” para curtir um momento a sós com o amado… no escritório de Kylie Jenner! Kkkk

No episódio de “Keeping Up With The Kardashians” exibido nesta semana nos Estados Unidos, a empresária protagonizou um momento bem ‘saidinho’. No escritório da filha caçula, a mamãe se encontrou com o amado e logo recebeu um selinho. “É só isso?”, perguntou. Em seguida Corey dá um beijo apaixonado. No confessionário, Kris Jenner confessa que tem vivido um momento excelente no relacionamento, principalmente na cama, se é que me entendem…

Continua depois da Publicidade

“Sexo na minha idade é maravilhoso e lindo! E adivinhe só, apenas continua e continua. É meio que fabuloso”, entregou, enquanto a edição mostrava diversas cenas dos pombinhos entrando e saindo de lugares, trabalhados na vibe ‘safadeza oculta’. Ai, quarentena, que saudades disso! Kkkk

Kris Jenner deu um jeito pra entregar rapidinho seu microfone para a equipe. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao escritório de Kylie Jenner, a estrela de “KUWTK” pergunta ao namorado: “Não vá embora, você não teria cinco minutinhos? Vamos lá”. Eita! Corey fica surpreso, mas não nega o pedido. “Você está falando sério?”, perguntou para confirmar. “Sim, você tem cinco minutos?”, pediu Kris. “Sim, vou arrumar esse tempo!”, garantiu o empresário.

Continua depois da Publicidade

E eles conseguiram! “Muito bem, pessoal, todos vocês, saiam daqui. Aqui está o meu microfone, vou tirar um intervalo de 10 minutos. Tchau, desculpa, até logo”, comunicou Jenner ao dispensar a produção do reality show e entregar todo o equipamento de áudio. Um funcionário se questiona: “Eles estão fazendo o que eu acho que estão fazendo?”. Assista à cena:

Kris não esconde de ninguém que está bem satisfeita com sua vida sexual. Em uma prévia do episódio divulgada durante a semana, a mãe fala abertamente com Kendall e Khloé sobre o assunto – para o desespero das herdeiras!

Continua depois da Publicidade

“Tem batom espalhado no meu rosto?”, perguntou Kris. “Não, por quê?”, devolveu Khloé. A empresária, então, relatou suas aventuras quentes com seu boy. “Nós estávamos tendo uma sessão de pegação no carro”, contou. “A minha camisa está certa?”, adicionou a momager, deixando as filhas BEM embaraçadas.

Khloé Kardashian e Kendall Jenner faltaram entrar embaixo da mesa, de tanto constrangimento ao ouvir a vida íntima de Kris Jenner. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Por que a sua camisa não estaria certa?”, quis saber Khloé. “É apenas um daqueles dias!”, explicou Kris. A mãe de True Thompson seguiu em dúvida: “Por que o Corey não está aqui? Eu achei que ele viesse almoçar”. Na sequência, a produtora continuou provocando caras e bocas nas filhas. “Corey teve que ir pra casa e dormir porque ficamos acordados a noite toda. Você sabe como isso funciona”, respondeu Jenner.

Continua depois da Publicidade

Longe das filhas, Kris comentou esse período caliente em sua vida. “As mulheres passam por fases em suas vidas, e estou passando por um desses estágios em que gosto tanto que nunca fico satisfeita com meu namorado”, explicou. Ela ainda lamentou a situação de Khloé, que se separou do ex, Tristan Thompson, após um escândalo de traição: “É um pouquinho injusto que eu esteja namorando e tendo o melhor momento da minha vida, e a Khloé não esteja”.