Kim Presente Capa

KUWTK: Kanye West reaparece em episódio para ajudar Kim em surpresa ÉPICA para o aniversário de Kris Jenner; vem ver!

Teve participação especial no episódio de Keeping Up With the Kardashians desta quinta-feira (27). Kim Kardashian pediu ao agora ex, Kanye West, para ajudá-la com o presente da mãe, Kris Jenner para o 65º aniversário dela. Digamos que os dois não pouparam esforços para criar uma experiência épica para a matriarca do clã. 

Eles montaram um museu com peças de grifes selecionadas especialmente para momager, com itens de Jean-Paul Gaultier até Dior, com a ajuda da estilista Danielle Levi, e a parte mais legal é que a Kris pode ficar com todas as roupas e acessórios! Kim, queremos a mesma coisa no nosso aniversário, tá? 

Foram criados 65 looks e todos foram colocados em manequins para que a empresária realmente se sentisse em um museu. E, segundo a dona da SKIMS, deu um baita trabalho. “Eu nunca tinha ido tão longe para comprar roupas para alguém, separar conjuntos. É muita coisa, e quero ter certeza que tudo fique lindo nos manequins”, admitiu Kim. 

Rs 1024x759 210527145804 1024
Kanye West arruma os looks para Kris Jenner (Foto: Reprodução/Youtube)

E quem poderia ser a pessoa melhor para ajudar a empresária senão Kanye West? O rapper é super ligado à moda, e tem a linha de roupas e tênis em parceria com a Adidas, bastante elogiada, a Yeezy. No trecho do episódio, aparece o cantor ao lado da filha mais velha, North West, dando pitacos de como colocar cada modelo pela casa para ficar mais fluído a forma que os conjuntos foram dispostos.

Continua depois da Publicidade

Kanye deve ter mudado tantas vezes as peças para ter certeza que tudo ficaria perfeito quando minha mãe entrasse”, comentou a dona da KKW Beauty. O “Museu KJ” foi o nome dado para o mimo extravagante, que deixou Kris sem palavras. “Eu criei uma experiência para você para o seu 65º aniversário. Eu sei que é difícil para você encontrar roupas para se vestir, combinar peças, então eu decidi te ajudar”, disse a filha. Confira o momento: 

Eu nem posso acreditar que eu estou vendo isso. Esta foi uma das minhas maiores surpresas que tive na minha vida. É tão generoso e gentil o tempo e a energia que Kim usou para me dar o mais incrível dos presentes que já vi”, descreveu Kris, emocionada. Muito fofo! Olha, Kimye pode até ter acabado, mas que os dois ainda sabem dar os melhores mimos, isso ninguém discorda.