KUWTK: Kendall e Kylie Jenner ficam um mês sem se falar: “Muito perturbador” — saiba o motivo!

As irmãs do clã Kardashian-Jenner são muito carinhosas umas com as outras, mas quando elas brigam, o melhor a se fazer é sair de perto… No início deste ano, Kendall e Kylie Jenner chegaram a sair no tapa durante uma viagem junto com toda a família para Palm Spring, e o “climão” entre elas permaneceu por um bom tempo. Na prévia do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, a top model revelou que estava há um mês sem falar com a empresária.

Durante o passeio, o clima entre as duas já estava bem tenso, mas voltando de uma noitada a coisa ficou bem feia. Kylie se recusou a deixar Kendall em casa, e alegou que o caminho era fora da sua rota. “Por que eu deixaria você em casa, Kendall? Não vou dirigir pela cidade para deixá-la em casa”, reclamou a jovem. Não se sabe ao certo como as coisas chegaram até esse ponto, mas o fato é que as irmãs saíram no tapa dentro do carro. As câmeras não registraram as agressões, uma vez que estavam acompanhando Khloé, Kourtney, Kim e Kris em outro veículo, mas o áudio de uma ligação da modelo entregou o barraco.

Continua depois da Publicidade

Na prévia de “KUWTK” que foi divulgada hoje (6), Kendall participa de uma chamada de vídeo com Khloé, Kim e Kris Jenner e revela que não está conversando com Kylie. “Não tenho nem ouvido falarem nela. Nada mesmo, o que é raro”, adianta a modelo. “Já faz cerca de um mês [desde que vocês brigaram]”, diz Koko, chocada. “Kylie e eu tivemos uma briga muito grande no nosso caminho para casa de Palm Springs. Já se passou muito tempo e não ouvi falar dela. É realmente estranho — nunca ficamos tanto tempo sem falar”, completou Kendall no confessionário.

Khloé explica que conversou com a irmã caçula, e ela apontou que a top model foi a responsável por começar a briga. “Ela meio que me deu uma resposta ruim. Ela disse que você deu um tapa nela primeiro e deveria pedir desculpas”, contou a fundadora da Good American. “Primeiro de tudo, eu não bati nela primeiro, mas também não me importaria, por que esse não é o ponto [principal de estarmos brigadas]”, contestou Kendall.

Em seu depoimento, Kris Jenner não escondeu sua preocupação e tristeza de ver as filhas brigadas, principalmente durante um período tão delicado, como a quarentena. “Depois de tudo que passamos e agora do coronavírus, o fato de Kendall e Kylie ainda não terem se falado é muito, muito perturbador”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

“Vocês duas precisam saber que a vida é curta. Precisamos tirar nosso ego e orgulho disso e apenas dizer: ‘Kylie, sinto muito por minha parte nessa discussão’, e, então, ela deve dizer: ‘Sinto muito por minha parte’. E aí, adivinha? Podemos seguir em frente”, aconselhou Khloé. Mas em família tudo se ajeita! Na semana passada, Kylie e Kendall demonstraram que já estão bem, e reproduziram looks da infância delas durante o Halloween. Espia só que fofas!