Hugo Gloss

KUWTK: Khloé Kardashian confessa sentir saudades de ex, revela ligação ‘fofa’, mas faz ressalva: ‘Não sei o que fazer!’

Khloé Kardashian acabou instigando uma discussão daquelas pras irmãs! Kkk (Foto: Reprodução/E!)

Que saudade do meu ex? Khloé Kardashian diz que sim! Em um novo teaser de “Keeping Up With the Kardashians”, Khlóe admitiu que sente falta do ex-marido, Lamar Odom. Ela abriu o coração durante uma conversa com as irmãs Kim e Kourtney, confessando que voltou a falar com o rapaz.

“Eu sinto saudade dele o tempo todo, mas não estou em uma posição na qual quero reatar com ele”, afirmou a loira. “Ele me ligou e falou ‘Eu sabia que nós iriamos nos falar de novo em algum momento, estou tão feliz. Adoraria te ver, estou morrendo de vontade de te ver. Sinto que temos tanta coisa pra conversar'”, contou a socialite.

Em seguida, ela recebeu um conselho de Kim. “Quer dizer, eu acho que seria legal se vocês tivessem uma conversa cara-a-cara depois de todos esses anos. Eu sinto que talvez você precise colocar isso pra fora”, observou a poderosa. Após alguns instantes pensativa, Koko desabafou.

“Eu acho que depois dessa overdose, eu fiz tudo que estava em meu alcance pra estar ali, na saúde e na doença, e quando vi que ele não estava com a cabeça pronta para mudar a situação ruim dele, eu fiquei bem em deixá-lo ir”, relembrou a sister.

O casamento dos dois começou a desmoronar em 2013, após o escândalo de traição de Odom e sua recaída com as drogas, levando Khloé a pedir o divórcio. Entretanto, eles ainda estavam legalmente casados quando o ex-jogador foi hospitalizado em consequência de uma overdose quase fatal, em 2015. Como resultado, a Kardashian – que estava tomando todas as suas decisões médicas – optou por cancelar o prolongado processo de divórcio.

Os dois acabaram seguindo caminhos separados mais uma vez, até que Khloé pediu novamente a separação em 2016. O processo foi finalizado no final daquele ano. Mesmo admitindo que “seria muito bom ter uma conversa decente e legal” com o ex, a beldade não quer gerar falsas esperanças de uma reconciliação.

“Realmente não sei o que é a coisa certa a fazer nessa situação. Não quero iludi-lo de nenhuma maneira, mas gostaria de me encontrar com ele”, concluiu a mãe de True. “Ficarei feliz em te acompanhar, se quiser”, sugeriu Kim. Fofas! É pra isso que servem as irmãs, né?

Sair da versão mobile