KUWTK: Khloé Kardashian conta planos para segundo filho, e diverte irmãs ao revelar possível doador de esperma: “É esquisito”; assista!

Khloé Kardashian está considerando ter um segundo filho! Em um episódio recente de “Keeping Up With The Kardashians”, a mãe de True Thompson contou que estava congelando óvulos para uma possível futura gravidez. No papo com suas irmãs, ela ainda revelou quem seria seu doador de sêmen – que não foge muito ao seu passado.

“Faz cinco dias que eu estou tomando injeções de hormônios. E o processo das injeções tem sido bom. Não sei por que, mas estou tipo, ‘Ah, ok, isso não é tão ruim'”, contou Khloé em entrevista. Na conversa com Kendall Jenner e Kourtney Kardashian, ela deu detalhes do processo: “Dr. Huang estava dizendo que o bônus de fazer isso com embriões é que você pode ver quais são os mais fortes, quais são saudáveis, você consegue saber tudo isso unindo com o esperma”.

Khloé contou que estava fazendo um procedimento para congelar seus óvulos. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na sequência, a co-fundadora da Good American soltou: “Eu tenho um doador de esperma, mas…”. Ela foi interrompida pelas irmãs. “Você tem?”, quis saber Kourtney. “Posso ver uma foto?”, pediu Kendall. Até que Khloé revelou: “É o Tristan”. Todas caíram na risada ao ver que a irmã escolheu o ex-namorado – e pai de sua filha – para fecundar seus óvulos. “Eu pensei que você tinha ido a um banco [de esperma]”, divertiu-se a top model.

Kendall Jenner ficou curiosa para saber quem seria o doador de esperma da irmã, mas não se conteve e caiu na risada. (Foto: Reprodução/YouTube)

Khloé deu mais detalhes dessa história nos bastidores. “Depois da minha consulta com o médico, falei com o Tristan. Porque se você consegue criar embriões e fazer todas as testagens de DNA, eu acho que essa é uma escolha mais inteligente”, citou a Kardashian, que reconhece que isso é um pouco… estranho. “Mas é esquisito porque eu e o Tristan não estamos mais juntos. Eu não sei qual caminho seguir”, concluiu.

Após revelar que Tristan Thompson poderia doar esperma para ela, Khloé Kardashian caiu na risada com as irmãs. (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo Khloé, Tristan ainda precisaria preencher documentos para legalizar a situação: “Ele ainda tem que assinar papéis de que ele seria meu doador de esperma”. No entanto, ela afirma que essa decisão não é permanente, nem que realmente terá um filho com este óvulo fecundado pelo ex. “Mas nunca se sabe. E se em três anos eu me casar com alguém e pensar, ‘Quer saber? Eu não quero isso'”, completou. Assista aqui:

Em fevereiro de 2019, Khloé Kardashian se separou de Tristan Thompson após um escândalo de traição. O jogador de basquete se envolveu com Jordyn Woods – até então, melhor amiga de Kylie Jenner. Entretanto, depois de mais de um ano da separação e muitas brigas, tudo indica que o relacionamento entre os ex-namorados anda tranquilo, né?