Rob Khloe

KUWTK: Khloé Kardashian explica o real motivo de Rob Kardashian ter se afastado do programa; saiba detalhes

O “Dia 101” de “Keeping Up With The Kardashians” está rendendo! Na segunda parte do especial que foi ao ar neste domingo (20), nos EUA, boa parte da família se reuniu com Andy Cohen, à exceção de Caitlyn Jenner e Rob Kardashian.

Apesar de ter feito uma breve participação na temporada final do reality, Rob ficou muito tempo afastado do programa nos anos anteriores. Na reunião, Khloé explicou o porquê da decisão do pai de Dream. “Não é apenas devido às suas mudanças físicas. Está mais ligado a como ele se sente internamente em relação a algumas mulheres em sua vida e como elas o trataram ou que talvez ele tenha se sentido usado em alguns níveis e aspectos por elas”, revelou Koko.

Ela prosseguiu tecendo elogios para irmão, dizendo que ele é uma pessoa “amável“, com o “coração mais incrível” e “a melhor personalidade“. “Depois de ter o coração partido e aprender com os erros, acredito que ele esteja mais forte e se sentindo mais confiante para estar presente”, completou a empresária.

Continua depois da Publicidade

Rob se manteve distante da mídia durante muitos anos, após um conturbado relacionamento com a influencer Blac Chyna, com quem teve a filha Dream, de 4 anos. Em março, uma fonte próxima da família contou ao Entertainment Tonight que o empresário está em um momento muito bom da vida, com planos de conhecer alguém, mas, que seu foco central é cuidar da garotinha.

Rob e sua filha, Dream, de quatro anos (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Depois do nascimento da Dream, ele se comprometeu a cuidar mais da saúde para ter energia para acompanhá-la, e as mudanças são visíveis. Ele parece estar bem e feliz. Não é apenas uma mudança rápida”, contou a testemunha. Durante a reunião com Cohen, a mãe de True pontuou que apesar do irmão se sentir muito melhor, ele ainda não está pronto para expor tanto a vida novamente.

Além de tentar reconstruir a vida, o pai de Dream também luta na justiça contra a ex, que está processando a família após o spin-off “Rob & Chyna” ser cancelado. “Nós apenas conseguimos imaginar quão difícil deve estar sendo. Eu sei que ele se sente culpado por isso, então, nenhuma de nós quer que ele fique mal. Respeitamos a Chyna, que é mãe da Dream, e iremos aceitar a decisão dela. Nunca tentamos colocar o dedo na ferida e fazer Rob se sentir culpado, pois é algo que foge do nosso controle”, concluiu Khloé.

Briga na justiça com Blac Chyna 

O relacionamento tumultuado de Rob Kardashian e Blac Chyna há muito tempo é alvo de controvérsia. Ele também foi o foco principal de um spin-off de “Keeping Up With the Kardashians”, o “Rob & Chyna”, que teve apenas uma temporada e resultou em um processo da socialite contra a família do seu ex. Dessa vez, mais um desdobramento da treta veio à tona. Segundo o Page Six,  em dezembro de 2020, Chyna obteve a primeira vitória legal no processo, que ainda está em andamento.

Um juiz ordenou que a empresa por trás do extinto reality show, entregasse a filmagem não exibida do que teria sido a segunda temporada de “Rob & Chyna”. O que a norte-americana decidirá fazer com esse material ainda não está claro.

Continua depois da Publicidade

A representante legal de Chyna, Lynne Ciani, disse para a publicação que algumas das imagens não vistas incluem cenas de Rob expressando seu amor por sua agora ex-noiva, depois que ela passou por um procedimento médico. O mesmo juiz determinou que a socialite deveria receber as filmagens das quais participou, em 2017, e não foram utilizadas em “KUWTK”. Nas sequências, Blac e Rob trabalham em seu relacionamento e cuidam da filha, Dream Kardashian.

Rob Kardashian e a ex, Blac Chyna, em 2016. (Foto: Getty)

Entre as alegações de Chyna está uma afirmação de que Kris Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner a difamaram secretamente e interferiram ilegalmente em seu “contrato altamente lucrativo” com o canal E!. Essa suposta “interferência ilegal” teria causado o cancelamento de “Rob & Chyna”.

A posição de Chyna é de que foi injusto o programa ser cancelado após a primeira temporada, uma vez que isso reduziu seus ganhos e as filmagens já haviam começado. Ela também acusou a família Kardashian-Jenner de agressão e violência doméstica. Os Kardashians e Jenners envolvidos negam que seja esse o caso.

Ainda segundo fontes do Page Six, Rob não participou da audiência porque não era relevante para o caso. “Não entramos com uma oposição ao tribunal para este pedido porque a filmagem não tem impacto sobre o caso”, disse o advogado do filho de Kris Jenner, Marty Singer, em um comunicado. “No entanto, solicitamos a filmagem do OnlyFans de Blac Chyna e ela se recusou a liberar essa filmagem para nós”, pontuou.