KUWTK: Kim Kardashian admite que faria xixi nas calças no MET Gala “em uma emergência”: “Minha irmã secaria minha perna”

O MET Gala 2019 foi em maio, mas o look de Kim Kardashian ainda está dando o que falar. Em uma prévia do próximo episódio de ‘Keeping Up With The Kardashians’, que vai ao ar neste domingo (13), a empresária pensou numa solução bem “basiquinha” caso ficasse apertada para ir ao banheiro no meio do evento: fazer xixi nas calças! Oi!?

Pois é! O vídeo mostra Kim provando o vestido de silicone feito especialmente para ela pelo designer Thierry Mugler. A peça era tão colada que não sairia fácil caso ela precisasse ir ao banheiro. “Se eu tiver que fazer xixi vai ser um problema”, pondera ela na gravação.

Kim, então, relembra o vestido bem mais ~simples~ que ela usou no evento de 2018 e que, mesmo assim, a fez “sofrer” no quesito “necessidades fisiológicas”. “Eu não conseguia tirar o meu vestido de metal e eu tinha que agachar e quase fiz xixi no chão”, contou ela aos amigos que estavam juntos e ao estilista.

Looks de Kim Kardashian no MET 2018 e 2019 (Foto: Getty)

A esposa de Kanye West encontra uma solução bem inusitada para o caso. “Honestamente, eu vou para casa. Mas se for uma emergência, acho que eu faria na calça e pediria para minha irmã secar minha perna”, revelou ela. “Você tá falando sério?”, pergunta sua amiga. “Eu não estou nem brincando. Ela pode secar minhas pernas”, conclui Kim!

Das irmãs da diva, apenas Kylie e Kendall Jenner foram para o baile de gala neste ano. Qual das duas vocês acham que ajudaria Kim, hein? kkkkk Assista à cena abaixo:

Para ter uma noção do quão apertado era o look de Kim, saiba que ela precisou de três assistentes apenas para amarrá-la dentro do espartilho por baixo do vestido. Além disso, ela também usou um short compressor que terminava um pouco antes dos joelhos.

Assim que coube dentro do espartilho, Kim mandou um recado para Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America e responsável pelo MET Gala: “Então, Anna, se eu não sentar para o jantar, você sabe o motivo. Eu vou andar pelas mesas, me enturmando, conversando, mas eu não consigo sentar. Eu só consigo sentar pela metade”. Já imaginou usar um look tão apertado que você não consegue nem executar tarefas básicas? É muito comprometimento com a moda!

Reveja o vídeo que a musa gravou para a VOGUE enquanto se arrumava para o MET Gala: