Naom 5eb3cce2d1878

KUWTK: Kim Kardashian revela o que não quer que os filhos vejam em reality da família: “Terei muito o que explicar”; assista

O passado condena? Kim Kardashian tem uma nova preocupação: como explicar para os filhos quem é seu ex-marido, Kris Humphries, o ex-jogador de basquete com quem ela foi casada por apenas 72 dias. A revelação apareceu no clipe recente desta terça-feira (18) de “Keeping Up With The Kardashians” .

Os filhos de Kim e Kanye —  North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2 — não acompanham o reality show da família. A primogênita, no entanto, tem acesso a algumas cenas, principalmente pelo TikTok. A empresária se mostrou apreensiva quanto às histórias que precisará explicar aos pequenos futuramente e manifestou o desejo de mantê-los fora da exposição.

Kim K
Kim Kardashian diz querer explicar para os filhos quem é seu ex-marido, Kris Humphries. Imagem: Reprodução/ E!

North assistiu à cena icônica em que a mãe perdeu os brincos de diamantes no mar em Bora Bora, e, nada boba, tirou sarro. “Eles fazem a cena de Bora Bora, principalmente as minhas cenas chorando”, disse a socialite, soltando risada enquanto conversava com Scott Disick.

Scott sugeriu que os pais assistam a todas as temporadas e então expliquem tim-tim por tim-tim para as crianças. “Só estou pensando que eles vão assistir em algum momento. É a vida deles. Em que momento sentamos com eles e dizemos: ‘Você está permitido [assistir a] essas temporadas e ver o que mamãe e papai fizeram todos esses anos’?”, ponderou. E foi aí que Kim apresentou sua preocupação. “Eu não quero explicar quem é o Kris Humphries”, afirmou, referindo-se ao ex-marido com quem se relacionou rapidamente em 2011. A estrela também já foi casada com Damon Thomas de 2000 a 2004 e, atualmente, está se divorciando do marido Kanye West.

Kim K E Scott
Kim e Scott conversam sobre como explicar o reality show para os filhos. Imagem: Reprodução/ E!

Kim ainda admitiu que deseja assistir ao programa junto aos filhos, mas que prefere protegê-los de algumas coisas do passado: “Apenas não estou pronta ainda para ver. Recentemente, as crianças pediram para assistir, mas estou hesitante, porque pessoalmente terei muito o que explicar”.

Continua depois da Publicidade

Scott analisou o quão difícil é para as crianças estarem na frente das câmeras a vida toda e comparou a situação com o filme “Show de Truman”. “Eles nasceram nisso. Deve ser louco ser uma criança e nem perceber que está no ‘Show de Truman’”, apontou.

O reality “Keeping Up With The Kardashian” está em sua vigésima e última temporada. Confira o clipe do episódio que vai ao ar nos Estados Unidos nesta terça-feira (18):