KUWTK: Kim Kardashian revela que faria qualquer coisa por Paris Hilton: “Ela me deu uma carreira”

Muito BFFs! Em episódio inédito de “Keeping Up With the Kardashians”, nossa musa Kim declarou sua adoração por uma de suas melhores amigas, Paris Hilton, e até mesmo a apontou como responsável por ter todo o sucesso que tem hoje! Isso sim é que é ser especial!

A 17ª temporada do reality estreia em setembro, e o canal E! já está soltando alguns teasers do que vem por aí. Um deles mostra a morena tendo uma conversa com sua irmã Khloé, enquanto explica um novo projeto do qual estava prestes a participar… E sabe quem também estava envolvida no trabalho? Claro, sua melhor amiga Paris!

“Deus, estou tão cansada… E vou ter que trabalhar a noite toda!”, desabafou Kim, deixando a irmã curiosa. A socialite logo explicou que havia sido convidada para participar do novo clipe de Hilton, em parceria com os DJs Dimitri Vegas & Like Mike… E a música se chama “Best Friend’s Ass” (ou em português, “A bunda da minha melhor amiga”). Sim, isso mesmo, tirem suas próprias conclusões kkkk.

Koko ficou surpresa com o convite e quis saber mais sobre o projeto. “Não acredito! Isso é tão legal da parte dela! O que você vai fazer no vídeo?”, indagou. Kimberly já foi explicando que impôs algumas condições: “Contanto que eu eu não dance, porque esse é meu limite! Eu faria de tudo por ela. Ela literalmente me deu uma carreira, e eu reconheço totalmente isso!”.

A mãe de True afirmou que poucos no lugar de sua irmã teriam uma atitude parecida com a dela. “Muitas pessoas, independente de como tenham feito suas carreiras, não diriam que devem seu sucesso à Paris, eles iam tirar sarro da situação e dizer ‘olha quem está rindo agora’, mas você não! Você é tão doce e bondosa, sua agenda é louca sabe… Sua família e tal…”, explicou a sister.

Imaginem só uma agenda que não deve ter espaço nem para respirar… “Estou tentando fazer tudo que preciso antes do MET [Gala] e do meu bebê nascer, mas eu largaria tudo por ela [Paris], porque é importante pra mim ser leal às pessoas”, enfatizou a socialite. Caramba! Isso sim é que é amiga, hein!

No finalzinho do vídeo, podemos ver a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm chegando toda animada aos estúdios de gravação e brincando com a best: “Se isso não tem cheirinho de um camarim da Paris Hilton, eu não sei o que tem!”. Fofas!

Já queremos assistir a esse episódio pra onteeem!