KUWTK: Kim, Khloé e Kourtney Kardashian revoltam fãs com comentários controversos sobre incêndios na Califórnia; veja!

A próxima temporada de “Keeping Up With The Kardashians” ainda vai demorar um pouco para estrear, mas parece que sobrou algumas polêmicas para serem divulgadas dos últimos episódios exibidos do programa… A mais recente foi protagonizada por Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, que discutiam um assunto muito delicado. Em um vídeo bônus divulgado ontem (23), o trio comentou sobre os terríveis incêndios que ocorreram no estado da Califórnia no ano passado, porém, os internautas não gostaram nenhum pouco da forma que elas abordaram o tópico.

Nas gravações, o clã Kardashian aparece em um restaurante com um amigo e a pauta da mesa foca nos incêndios que ocorreram em 2018 no estado da Califórnia. A tragédia deixou pelo menos 85 mortos e fez com que mais de 150 mil pessoas abandonassem suas casas, inclusive as filhas de Kris Jenner. “Só podíamos levar [da casa] coisas que couberam no carro”, relatou Kim.

O quintal da Kourtney estava nos jornais o tempo todo. E ela disse: ‘Quer saber? O que tiver que acontecer, acontecerá. Tudo é substituível’. E eu disse: ‘Sei disso!’“, relembrou Khloé. Em seguida, Kourt explica como lidou com a situação ao perceber o medo da filha Penelope de perder a casa no incêndio. “Eu disse [para ela]: ‘Podemos ir para qualquer lugar, vamos para a Itália! Podemos nos mudar para lá. Podemos comer focaccia pelo resto de nossas vidas’“, contou. “Pessoal, esse incêndio nos aproximou”, finalizou Kim.

Porém, a gravação caiu como uma bomba na cabeça dos fãs das três irmãs milionárias. Após assistirem ao vídeo, os internautas se manifestaram na seção de comentários do YouTube e acusaram as garotas de estarem sendo insensíveis, já que a maior parte das pessoas afetadas com os incêndios não tiveram os mesmos privilégios que elas para lidar com a situação da mesma maneira. “‘Esse incêndio nos uniu…’ Uau, eu também quero ser rico e grato assim. Esse é um outro nível de conforto e segurança“, debochou um usuário da fala de Kim Kardashian.

Foto: Reprodução/YouTube

Uau. Havia literalmente pessoas acampando em estacionamentos de supermercados, morrendo de fome depois desses incêndios, e Kourtney estava apenas ‘Vamos nos mudar para a Itália’“, criticou uma internauta. “Conversa de ricos. Não consigo me identificar com isso“, completou outra fã. “Sim, [vocês falam isso] porque têm dinheiro! Se minha casa queimar eu vou ser uma sem teto pelo resto da minha vida!“, lamentou uma jovem.

Fotos: Reprodução/YouTube
Fotos: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Deve ser maravilhoso saber que se você perder tudo em uma tragédia, você pode reconstruir tudo tão facilmente e em um novo país“, opinou um usuário da rede social.

Foto: Reprodução/YouTube

Eu gostaria de poder dizer que tudo é substituível. Para a maioria das pessoas, quando tudo se vai, é realmente pra valer. Mas pelo menos para estas pessoas, eles ainda têm suas vidas?!”, disse outro.

E uma pessoa concluiu: “Uau. O que a Kourt disse vai enlouquecer muita gente, porque soa realmente privilegiado e insensível para aqueles que não conseguem escapar facilmente de um incêndio e perderam tudo“.