A próxima temporada de “Keeping Up With The Kardashians” ainda vai demorar um pouco para estrear, mas parece que sobrou algumas polêmicas para serem divulgadas dos últimos episódios exibidos do programa… A mais recente foi protagonizada por Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, que discutiam um assunto muito delicado. Em um vídeo bônus divulgado ontem (23), o trio comentou sobre os terríveis incêndios que ocorreram no estado da Califórnia no ano passado, porém, os internautas não gostaram nenhum pouco da forma que elas abordaram o tópico.
Nas gravações, o clã Kardashian aparece em um restaurante com um amigo e a pauta da mesa foca nos incêndios que ocorreram em 2018 no estado da Califórnia. A tragédia deixou pelo menos 85 mortos e fez com que mais de 150 mil pessoas abandonassem suas casas, inclusive as filhas de Kris Jenner. “Só podíamos levar [da casa] coisas que couberam no carro”, relatou Kim.
“O quintal da Kourtney estava nos jornais o tempo todo. E ela disse: ‘Quer saber? O que tiver que acontecer, acontecerá. Tudo é substituível’. E eu disse: ‘Sei disso!’“, relembrou Khloé. Em seguida, Kourt explica como lidou com a situação ao perceber o medo da filha Penelope de perder a casa no incêndio. “Eu disse [para ela]: ‘Podemos ir para qualquer lugar, vamos para a Itália! Podemos nos mudar para lá. Podemos comer focaccia pelo resto de nossas vidas’“, contou. “Pessoal, esse incêndio nos aproximou”, finalizou Kim.
Porém, a gravação caiu como uma bomba na cabeça dos fãs das três irmãs milionárias. Após assistirem ao vídeo, os internautas se manifestaram na seção de comentários do YouTube e acusaram as garotas de estarem sendo insensíveis, já que a maior parte das pessoas afetadas com os incêndios não tiveram os mesmos privilégios que elas para lidar com a situação da mesma maneira. “‘Esse incêndio nos uniu…’ Uau, eu também quero ser rico e grato assim. Esse é um outro nível de conforto e segurança“, debochou um usuário da fala de Kim Kardashian.
“Uau. Havia literalmente pessoas acampando em estacionamentos de supermercados, morrendo de fome depois desses incêndios, e Kourtney estava apenas ‘Vamos nos mudar para a Itália’“, criticou uma internauta. “Conversa de ricos. Não consigo me identificar com isso“, completou outra fã. “Sim, [vocês falam isso] porque têm dinheiro! Se minha casa queimar eu vou ser uma sem teto pelo resto da minha vida!“, lamentou uma jovem.
“Deve ser maravilhoso saber que se você perder tudo em uma tragédia, você pode reconstruir tudo tão facilmente e em um novo país“, opinou um usuário da rede social.
“Eu gostaria de poder dizer que tudo é substituível. Para a maioria das pessoas, quando tudo se vai, é realmente pra valer. Mas pelo menos para estas pessoas, eles ainda têm suas vidas?!”, disse outro.
E uma pessoa concluiu: “Uau. O que a Kourt disse vai enlouquecer muita gente, porque soa realmente privilegiado e insensível para aqueles que não conseguem escapar facilmente de um incêndio e perderam tudo“.