KUWTK: Kourtney Kardashian surpreende família ao revelar que babá se demitiu após ser arranhada no rosto por sua filha, Penelope: “Fora de controle”; assista!

“Keeping Up With The Kardashians” é fácil… já “keep up” com as crianças da família é outra história! Em um trecho do reality show divulgado pelo Daily Mail, vemos que Kourtney Kardashian está passando por problemas com sua filha, Penelope, de sete anos. À família, a socialite revela que sua babá pediu demissão após ser arranhada pela menina!

Kourtney disse que sua filha fica “fora de controle”, e afirmou que a pequena chega a ter “apagões” durante seus momentos de raiva. A história foi compartilhada durante um jantar; seu ex, Scott Disick, estava presente, assim como a irmã Kim Kardashian, a mãe Kris Jenner, e o namorado da matriarca, Corey Gamble.

“Eu não tenho mais nem uma babá. Ela estava colocando a Penelope no carro, e a minha filha arranhou a cara dela. A P pode ficar fora de controle”, reclamou. E acrescentou: “Eu acho que ela ‘apaga’ e faz essas coisas malucas”. Gente… chama a Supernanny!

View this post on Instagram

Best friend.

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

A “momager” da família ficou bastante surpresa com o que ouviu sobre a neta. “Isso é muito mais sério do que você pensa. Eu tive seis filhos… em nenhuma vez na minha vida inteira, alguém fez uma reclamação assim de vocês”, disse Kris.

Kourtney não compartilhou da visão da mãe: “Eu arranha você e costuma bater nas minhas babás, tipo, na cara”. Tal mãe, tal filha? “Nós precisamos cuidar disso, antes que fique completamente fora de controle”, opinou Kris.

O namorado da matriarca resolveu se intrometer no assunto, e acabou causando uma confusão e tanto. De acordo com Corey, Penelope merecia levar umas palmadas para aprender a lição. Foi a vez do pai da menina, Scott, ficar furioso, indagando se o outro estava falando de bater em sua “filhinha”. “De que m***a você está falando?! Pode parar! Sai daqui!”, gritou. Veja a discussão intensa abaixo: