KUWTK: Kris Jenner fica preocupada ao saber de vida amorosa de Khloé Kardashian e dispara: “Você precisa congelar os óvulos”; assista

E a ‘momager’ ataca novamente! Kkkk Em uma prévia divulgada nesta terça-feira (7) do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kris Jenner mostrou que não pensa duas vezes antes de dar conselhos para as filhas. Khloé foi o alvo da vez com um verdadeiro interrogatório sobre sua vida íntima, incluindo se já congelou seus óvulos. Como assim, Brasil?!

No vídeo, as duas aparecem batendo um papo e a matriarca quer saber da vida amorosa da mãe de True Thompson. “Você está namorando com alguém?”, pergunta Kris. Ao ouvir a resposta negativa, a empresária fica incrédula e tenta descobrir se pelo menos está rolando algumas paqueras da filha com alguém. “Não, desde que eu e Tristan terminamos”, contou Koko, referindo-se ao ex-namorado que a traiu com Jordyn Woods.

“Eu tenho amigos que querem que eu saia com outras pessoas, mas eu simplesmente não me importo. Estou focada em mim, na True… Quem sabe, talvez eu nunca namore novamente”, refletiu Khloé, deixando a mãe chocada. “Ela teve um ano difícil… Mas é um pouco triste para mim [ouvir isso], porque eu quero que ela viva o melhor da vida”, afirmou Kris no confessionário do reality.

Khloé Kardashian garantiu que está muito feliz e bem resolvida com a vida solteira. Foto: Reprodução/YouTube

E não parou por aí, a mãe quis saber se a herdeira tinha interesse em ter outro filho. “Agora não”, respondeu a estrela do reality “Revenge Body”. “Seus óvulos estão congelados?”, questionou Kris sobre uma possível fertilização in vitro no futuro para a filha. “Se eu quiser, eu irei um dia. Eu simplesmente não ligo. Não estou preocupada com isso”, falou Khloé com indiferença. “Você precisa congelar os óvulos”, insistiu Jenner.

No confessionário, a Kardashian se mostrou muito bem resolvida sobre suas decisões e o momento que está vivendo. “É tão estranho que as pessoas achem tão negativo quando alguém quer ficar solteiro. Acredite em mim, se eu quisesse namorar, eu namoraria. Eu quero investir minha energia na minha filha, em mim. Eu acho isso empoderador e deveria ser bem recompensado do que colocado em xeque, ‘ai meu Deus, será que ela está ok?’. Na verdade, eu estou fantástica!”, garantiu.