KUWTK: Kris Jenner revela detalhes de sua vida sexual e deixa Khloé e Kendall constrangidas: “Pare de falar ‘sexo’ assim”; assista!

“Mães não transam”? Até parece, né, Kris Jenner?! A matriarca da família Kardashian-Jenner deixou suas filhas Khloé e Kendall bem incomodadas em uma prévia do “Keeping Up With The Kardashians”. No vídeo, a momager deu detalhes demais sobre sua vida íntima com o namorado Corey Gamble.

Kris chega atrasada a um almoço com as herdeiras, levantando dúvidas nas meninas. “Tem batom espalhado no meu rosto?”, perguntou a mãe. “Não, por quê?”, devolveu Khloé. A empresária, então, relatou suas aventuras quentes com seu boy. “Nós estávamos tendo uma sessão de pegação no carro”, contou. “A minha camisa está certa?”, adicionou a momager, deixando as filhas BEM embaraçadas.

Khloé Kardashian ficou bem assustada com as saliências da mãe. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Por que a sua camisa não estaria certa?”, quis saber Khloé. “É apenas um daqueles dias!”, explicou Kris. A mãe de True Thompson seguiu em dúvida: “Por que o Corey não está aqui? Eu achei que ele viesse almoçar”. Na sequência, a produtora continuou provocando caras e bocas nas filhas. “Corey teve que ir pra casa e dormir porque ficamos acordados a noite toda. Você sabe como isso funciona”, respondeu Jenner.

Enquanto isso, Kendall permaneceu silenciosa – prestes a se enfiar embaixo da mesa. Mas Khloé não escondeu seu constrangimento. “Amo a dinâmica com a nossa mãe, e não mudaria isso por nada no mundo. Mas a minha mãe compartilha as coisas demais? Quer dizer, ela tá falando sobre o batom dela manchado, seu sex appeal… algumas coisas, fica quieta!”, desabafou a Kardashian na entrevista.

Kendall Jenner lançou olhares fatais ao ouvir a mãe associando o tiramisù ao sexo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas a torta de climão chegou mesmo com a sobremesa! “Ouvi que essa é a sobremesa dos amantes”, soltou Kris ao receber seu tiramisù. Apesar de Kendall ter lançado um olhar surpreso apenas com isso, sua mãe não parou por aí! “Eu poderia esfregar isso por todo meu corpo”, completou a momager. “Eca, por que você faria isso?”, chocou-se Khloé, ouvindo um “Acredite em mim” como resposta.

Ninguém segura Kris Jenner e sua libido no namoro com Corey Gamble. (Foto: Reprodução/YouTube)

Longe das filhas, Kris comentou esse período caliente em sua vida. “As mulheres passam por fases em suas vidas, e estou passando por um desses estágios em que gosto tanto que nunca fico satisfeita com meu namorado”, explicou. Ela ainda lamentou a situação de Khloé, que se separou do ex, Tristan Thompson, após um escândalo de traição: “É um pouquinho injusto que eu esteja namorando e tendo o melhor momento da minha vida, e a Khloé não esteja”.

Khloé Kardashian e Kendall Jenner faltaram entrar embaixo da mesa, de tanto constrangimento ao ouvir a vida íntima de Kris Jenner. (Foto: Reprodução/YouTube)

E o almoço continuou virando um “enterro”. “Vocês deveriam experimentar isso, meninas… É como se fosse uma sobremesa de sexo”, disse Kris, irritando a filha ainda mais. “Pare de falar ‘sexo’ assim”, pediu Khloé. “Por quê? Não é uma palavra suja! Sexo!”, exclamou a empresária. “Mãe, para”, ordenou a co-fundadora da Good American, pra lá de envergonhada. “Sexo!”, gritou a momager novamente. Gente? Kkkkk Assista às cenas aqui:

O garçom interpretou o grito de “sexo” como um chamado, e perguntou se Kris gostaria de algo. A resposta da empresária? “Sexo”, sussurrou ela para as filhas, aos risos. Ninguém segura a libido dessa mulher, Brasil! Kkkk