KUWTK: Kylie Jenner revela que alguém próximo contraiu coronavírus: “É assustador”; Kris chora em prévia do reality – Assista

O isolamento social como forma de prevenção ao novo coronavírus tem sido um momento angustiante para o clã Kardashian-Jenner… No novo trailer de “Keeping Up With The Kardashians”, divulgado ontem (30), Kylie Jenner demonstra preocupação ao revelar que um conhecido contraiu a covid-19.

O vídeo dá uma prévia dos episódios que serão exibidos em setembro, quando a segunda parte da temporada estrear nos Estados Unidos. A família, que há anos abre sua intimidade para o mundo, não fez diferente durante a quarentena e irá dividir seus anseios e relatos diários por gravações feitas no celular.

Em um dos trechos, Kylie Jenner revela que uma pessoa próxima infelizmente contraiu o vírus. “É assustador quando alguém tão perto de casa testa positivo”, lamenta. “Vamos superar isso!”, diz em outro momento. A sequência ainda mostra filmagens amadoras de outros membros da família. “Isso é como as minhas aulas em casa estão sendo”, revela Kim Kardashian enquanto filma os filhos aprontando todas em um dos cômodos da sua casa.

“Estou começando a ficar um pouco louco”, confessa Scott Disick. Kris Jenner protagoniza a cena mais emocionante do trailer, quando vai às lágrimas por não poder abraçar Khloé Kardashian. “Sinto sua falta, gostaria de poder te abraçar”, diz a ‘momager’.

Clã Kardashian-Jenner conversa por aplicativo de videochamada. Foto: Reprodução/YouTube

Até mesmo as videochamadas em família, tão comuns neste período de distanciamento físico, serão mostradas pelo reality. Na conversa online, Scott questiona Khloé Kardashian se ela está dando uma segunda chance para o ex Tristan Thompson. “Oh, 100%”, se intromete Kris Jenner. “Foi o que eu disse, mas ela disse que não”, entregou o pai de Mason Disick.

A segunda parte de “KUWTK” também terá capítulos que foram gravados antes da quarentena. O programa mostrará os bastidores do desfile organizado por Kanye West em Paris.