Fotojet

KUWTK: No episódio final do reality, Kim Kardashian faz desabafo emocionado e revela real motivo de divórcio com Kanye West

Na noite de ontem (10), após 20 temporadas no E!, “Keeping Up With The Kardashians” chegou ao fim. Mas, antes de dar adeus aos seus fãs, o clã mais famoso dos reality shows falou sobre os “próximos capítulos” da vida dentro e fora dos holofotes. O que mais se destacou no episódio, no entanto, foi a batalha interna de Kim em relação ao seu casamento com o rapper norte-americano, Kanye West.

No episódio, gravado dois meses antes da empresária entrar com o pedido de divórcio de West, Kim teve uma discussão emocionada com a mãe, Kris Jenner, sobre o estado de sua união com o artista. A momager demonstrou preocupação com a filha, apontando que ela estaria mantendo muita coisa reprimida, mas Kim explicou que vinha sendo reservada sobre os problemas em seu casamento porque havia procurado ajuda profissional, ao invés de recorrer à família. “Eu costumava procurar a todos para pedir as respostas e [falar sobre] todos os problemas. É desgastante”, admitiu Kim. “Eu sou, tipo, uma adulta. Tenho um terapeuta. Deixe-me trabalhar em mim e ver onde estou”, soltou.

No entanto, apesar de tentar lidar com seus problemas matrimoniais da melhor maneira possível, a empresária admitiu que o relacionamento à distância com o antigo amado, que passou boa parte dos últimos anos em seu rancho em Wyoming, nos Estados Unidos, inevitavelmente a afetou. “Meu marido se muda de um estado para outro. Estou apenas nessa tour constante com ele e estava tudo bem com isso. E então, depois de fazer 40 anos este ano, percebi que não, não quero um marido que vive em um estado completamente diferente”, desabafou.

Kim confessou, ainda, que tinha uma relação melhor com West quando estavam distantes, mas insistiu que não é isso que procura em um parceiro para a vida. “Quero alguém que tenha os mesmos programas em comum. Quero alguém que queira malhar comigo”, disse a morena, que também revelou ter certa inveja do relacionamento da irmã mais nova, Khloé. “Quero alguém que queira treinar comigo. Todos os dias, Khloé, Tristan [Thompson] e eu malhávamos às 6h da manhã e eu estava de vela por oito meses em quarentena e tinha inveja [deles]. Eu estava tipo: ‘Uau, são as pequenas coisas que eu não tenho'”, lamentou.

A Kardashian declarou, também, estar ciente dos privilégios de sua vida, mas revelou que esses detalhes, como o companheirismo de Khloé e Tristan, realmente faziam falta em sua vida. “São as pequenas coisas que eu não tenho. Eu tenho todas as coisas grandes. Tenho tudo o que é extravagante que você possa imaginar e ninguém jamais fará isso assim. Sou grata por essas experiências, mas acho que estou pronta para as pequenas experiências que significarão muito”, acrescentou, explicando o real motivo do término.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a dona da “Skims” contou que estava se esforçando para ter “felicidade total na maior parte do tempo” em seu relacionamento. “Sinto que trabalhei tanto na vida para alcançar tudo o que queria, correspondi às minhas expectativas e alcancei 10 vezes mais do que pensava ser humanamente possível, mas não tenho com quem compartilhar isso”, continuou. “Vou apenas sentar aqui e pensar: ‘OK, meus filhos me satisfazem e eu estou bem?’. Eu nunca pensei que estava sozinha. Eu apenas pensei que estava tudo bem, eu posso simplesmente ter meus filhos”, declarou Kim.

Kris, por sua vez, tentou consolar a filha. “Eu só quero que você seja feliz e alegre, e acho que não tenho visto isso há muito tempo”, disse ela. “Isso parte meu coração porque eu só quero que eles (Kim e Kanye) sejam felizes. Eu quero que ela seja alegre e tenha o melhor relacionamento que ela possa ter. Ela tem quatro filhos lindos, então eu só quero que eles sejam felizes”, chorou a momager.

Continua depois da Publicidade

“Estou entorpecida. Estou cansada disso. Mas sei que serei feliz”, avaliou a musa. “Eu não vim de tão longe apenas para chegar até aqui e não ser feliz. Lembre-se disso”, aconselhou a si mesma. A mãe então elogiou a força da filha em meio à situação delicada. “Você é uma garota muito forte e parece que consegue lidar com tudo com muita calma”, disse Jenner. “Calma é meu superpoder”, brincou Kim.

Kim Kardashian desabafa com a mãe sobre casamento com Kanye West em último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”. (Foto: Reprodução / E!)

Meses depois das gravações do episódio final do reality, em fevereiro de 2021, Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West, após seis anos de casamento. O rapper supostamente já seguiu em frente e começou um novo relacionamento com a modelo Irina Shayk.