Kendall (1)

KUWTK: Produtor revela por que os namorados de Kendall Jenner não apareciam no reality; confira!

Provavelmente você já se perguntou por que nenhum dos namorados de Kendall Jenner apareceu em “Keeping Up with the Kardashians”. Nesta segunda-feira (14), um dos produtores do reality, Farnaz Farjam, revelou o motivo no podcast “The Daily Dish”. Segundo ele, a modelo tinha uma regra bem clara sobre sua vida amorosa se tornar pública.

“Kendall sempre teve esta regra, ela sentiu que tinha de estar com alguém durante pelo menos um ano antes de o deixar fazer parte do programa, porque nem sempre se sabe quais são as intenções das pessoas. Foi por isso que mantivemos a sua vida pessoal de fora, só porque ela tinha uma regra”, contou. Sensata, né?

Recentemente, Kendall comemorou o seu aniversário de um ano de namoro com o jogador de basquete do Phoenix Suns, Devin Booker, mas as gravações do reality terminaram em janeiro e o episódio final foi exibido nos Estados Unidos no último dia 10 de junho. Apesar de trabalhar como modelo, Kendall sempre foi considerada a irmã mais tímida do clã Kardashian-Jenner, e já falou em público sobre sua luta contra a ansiedade.

Captura De Tela 2021 06 14 Às 19.52.58
Kendall e Devin Booker estão juntos há um ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã mais nova de Kendall, Kylie, é outra que filtra bastante quais assuntos de sua vida pessoal vão ao ar no reality, principalmente depois que ficou grávida da primogênita, Stormi Webster. “Sinto que Kylie se tornou mais participativa nesta última temporada, quando estávamos perto do final, e Kendall ficou entrando e saindo”, afirmou Farnaz.

Continua depois da Publicidade

O produtor ainda disse que isso pode ser “culpa” da idade das irmãs. “Mas elas estavam numa idade… Se pensarmos em quando somos jovens e viramos adultos, acho que algumas vezes nos preocupamos muito mais com o que o mundo exterior tem a dizer sobre nós”, finalizou. Farnaz revelou que o relacionamento de Kylie e Tyga foi bastante abordado em “Keeping Up with the Kardashians”, mas Travis Scott, pai de Stormi, não queria participar das gravações. Ouça o episódio na íntegra: