‘KUWTK’: Reality mostra desfecho ‘BRABO’ de briga física entre Kim e Kourtney com ainda mais chutes e tapas, e maquiagem até na parede; Assista

Assim como prometeu no primeiro episódio da 18ª temporada, “Keeping Up With the Kardashians” realmente mostrou a continuação e o desfecho da briga física entre Kim e Kourtney no capítulo exibido nessa quinta-feira (02) nos Estados Unidos. E as coisas de fato ficaram piores antes de melhorar…

As duas pareciam ter se afastado e encerrado a briga, mas ao notar as feridas causadas pelas unhadas da irmã, Kim partiu para cima dela novamente. “Nunca mais coloque suas unhas em mim!”, gritou a empresária, dando vários tapas em Kourtney, que revidou todos enquanto Khloé pedia para elas pararem.

O ápice da briga foi quando a mãe de Mason, Penelope e Reign deu um tapa tão forte na irmã, que o rosto dela bateu na parede e deixou uma marca grande de maquiagem. “Meu Deus, parem! Não façam isso uma com a outra, vocês estão bem?”, pediu Khloé, afastando as duas.

Continua depois da Publicidade

“Essa filha da p*ta”, gritou Kim, saindo do quarto. “Por que você bateu nela daquele jeito?”, perguntou a mãe de True. “Ela fez isso comigo também, então não venha pra cima apenas de mim”, respondeu Kourtney. “Vocês duas fizeram, mas você é a única aqui!”, replicou a mãe de Dream.

“Parece que você vai bater em mim, você está louca?”, continuou Khloé. “Eu não vou bater em você, mas cale a p*rra da boca. Não escolha o lado de alguém, esse é o meu problema com você”, declarou a mais velha. “Pare de apontar o dedo para mim assim. Kourtney, se eu te batesse você seria nocauteada”, completou a ex de Tristan Thompson.

Alguns minutos depois, após todas se acalmarem, elas se reencontraram para falar sobre o assunto. “Acho que vocês precisam se separar”, afirmou Khloé. “Ela é o problema e ela deve sair”, declarou Kim, que precisou limpar os machucados que chegaram a sangrar.

Continua depois da Publicidade

“Isso está na sua cabeça também, você tem essa narrativa…”, justificou Kourtney, sendo interrompida. “Todo mundo pensa isso!”, garantiu a aspirante à advogada. “Todo mundo quem?”, questionou a primogênita. “Khloé, eu, a mamãe, Kendall, Kylie…”, listou Kim.

“Khloé nem sabe o que está acontecendo! Eu nunca mais vou ficar perto de vocês, não há necessidade [de eu sair]. Eu não quero ficar perto de vocês”, rebateu a dona da ‘Poosh’. “Então saia!”, gritou a esposa de Kanye West, em retorno.

Enquanto Kourtney Kardashian chorava de raiva, Khloé não entendeu nada da briga das irmãs. (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante o resto do episódio, as irmãs conversaram e se acertaram, enquanto Kourtney ponderava sobre seus rumos no reality. Um dos limites dela foi a viagem da família para a Armênia, em novembro do ano passado.

Continua depois da Publicidade

“Eu amo viajar mais que tudo no mundo, mas eu não sei porque eu estou tão infeliz aqui. Tipo aquele memorial, eu não consegui aproveitar nada por causa de todas aquelas pessoas ao redor”, explicou a ex de Scott Disick com Kim, referindo-se aos fotógrafos e cinegrafistas.

“Eu sinto uma responsabilidade que, mesmo sendo irritante, é importante para eles ter uma foto minha no memorial”, justificou Kim. “Então chame uma pessoa para fazer, mas nós não precisamos de 50 pessoas. Eu não gosto de ser uma celebridade”, declarou Kourtney.

Por fim, ela finalmente tomou a decisão de se ausentar do reality show, assim como já havia confirmado através das redes sociais. “Eu vou dar um tempo no reality. Agora eu posso focar no meu tempo em ser mãe. Por enquanto, eu apenas vou retomar o controle do meu cronograma. Eu apenas quero me sentir realizada e feliz. A vida é muito curta”, explicou.

Assista aos melhores momentos abaixo: