KUWTK: Vixe! Kris Jenner é derrubada por seguranças de Kim Kardashian e filhas se desesperam em novo teaser; assista!

“Keeping Up With The Kardashians” já nos mostrou diversos momentos tensos nessa família, né? Pois preparem-se! Um teaser, publicado nesta quarta-feira (18), mostra uma das situações mais assustadoras na casa de Kim Kardashian! No vídeo, temos a notícia de que sua mãe, Kris Jenner, foi atacada pela sua equipe de seguranças! Quê?!

A cena divulgada hoje tem gerado buzz desde o anúncio da nova temporada. No momento conturbado, ouvimos Khloé bastante desesperada, entrando em contato com Kim. Ao fundo da ligação, a momager também parece estar bastante alterada, assustada com a situação. Quanta tensão!!!

Kim Kardashian aparece nervosa ao saber que sua irmã já chamou a emergência, após Kris Jenner ter sido derrubada. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Oh, meu Deus, Kim. Você precisa vir. Os seus guarda-costas acabaram de derrubar a mamãe, p**ra”, contou Khloé. Em choque, a dona da KKW Beauty mostrou sua surpresa. “Espera, o quê?!”, devolveu Kim. E o diálogo segue com insegurança de um lado da linha, e muita preocupação do outro.

Kim quase não se controla de preocupação, ao saber que seus seguranças atacaram sua mãe! (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, Khloé detalha melhor o que aconteceu e avisa que já chamaram a ambulância. “Nós acabamos de ligar para a emergência. Isso é tão louco… A ambulância já está a caminho agora… Nós estávamos no quintal e a mamãe desceu quando não deveria. Eu disse para que ela desse uma volta e eles só derrubaram ela”, adicionou a mãe de True Thompson. Gente?!

Por fim, a futura advogada demonstra claramente que está angustiada com o que acabou de ouvir. Então, ela resolve checar as câmeras de sua casa, e tem outra surpresa desagradável… Vixe!

Assista ao vídeo aqui:

Que loucura! Aliás, o que será que Kim viu nas câmeras, hein?! Estamos atentíssimos e curiosos para descobrir mais desses momentos de aflição!