No episódio de “The Kardashians” exibido nesta quarta-feira (19), Kylie Jenner chorou ao falar sobre os comentários públicos sobre sua aparência. Enquanto conversava com Kendall, a caçula revelou como as falas afetam sua autoestima e confiança. Kylie também admitiu que tirou boa parte de seus preenchimentos e negou ter feito qualquer outro procedimento no rosto.
Falando sobre as fotos tiradas durante a Semana de Moda de Paris, em janeiro deste ano, a empresária relatou que viu pessoas a chamando de “velha” por causa de algumas linhas de expressão. “É um milagre que eu ainda tenha confiança e consiga me olhar no espelho e me achar bonita. Depois de Paris, houve essa foto em que, pela primeira vez, eu pensei: ‘OK, não vamos usar muita maquiagem’. Então, eu não usei muita maquiagem e alguém me fotografou de um ângulo estranho”, desabafou.
“Você pode ver fotos minhas desde os 13 anos. Sempre tive essas linhas. Elas estão aqui desde que eu era criança. Ouço coisas desagradáveis sobre mim o tempo todo. Depois de mais de dez anos ouvindo sobre [minha aparência], isso se torna exaustivo”, continuou.
Jenner destacou que durante o último ano tirou metade do preenchimento labial. “Eu passei por uma jornada no último ano dissolvendo metade do meu preenchimento labial. Eu odeio ter essa conversa repetidamente, porque parece um desperdício de fôlego, porque eu acho que, comigo, isso nunca vai mudar”, afirmou, enquanto secava as lágrimas. “Nunca chorei por isso antes, mas acho que isso realmente me afeta. Por que as pessoas acham que é aceitável falar sobre mim dessa forma?”, questionou.
Kylie também negou ter feito mais procedimentos, já que viu pessoas apontando que “ela estragou sua cara com tantas plásticas”. “Mesmo que eu tivesse feito inúmeras cirurgias, ainda não é correto falar sobre a aparência de alguém. As pessoas comentam sobre minha aparência desde que eu tinha 12, 13 anos – antes mesmo de eu começar com os preenchimentos labiais. E isso é tão doloroso! Eu pareço velha. Eu vejo isso em cada postagem”, lamentou.
Kendall, que tentava consolar a irmã, assegurou que a empresária “nunca pareceu mais jovem e nunca esteve melhor”. “Não importa o quanto discutamos isso, todos vão pensar que fiz uma reconstrução facial completa, assim como você”, disse. “Se você falasse assim sobre qualquer outra mulher, as pessoas viriam em defesa dela o dia todo. Mas, por algum motivo, com a gente, as pessoas não acham que temos sentimentos”, acrescentou.
Em um depoimento para as câmeras, mais calma, Kylie garantiu que escolheu superar o ódio destilado pelos haters. “Acredito que sou muito forte e que fui colocada nesta posição por um motivo. Eu me considero uma pessoa confiante. Sou muito grata, abençoada por poder acordar, olhar no espelho e gostar do que vejo e me achar bonita. Eu também sou um um ser humano e há um limite para o que uma pessoa pode aguentar”, concluiu.
Assista ao trecho:
Kylie Jenner gets emotional over comments about her appearance. pic.twitter.com/D8VvDPVIPY
— E! News (@enews) June 20, 2024