Kylie Jenner cria ligação profunda com atual namorada de seu ex-cunhado para superar ex-BFF Jordyn Woods; saiba os detalhes!

Na vida a gente precisa seguir em frente, né, Kylie Jenner?! De acordo com o E! News, a musa contou com a ajuda de uma nova amizade para superar todo o trauma do escândalo envolvendo sua ex-BFF, Jordyn Woods. Sofia Richie é a nova parceira e já existe até mesmo uma “ligação insubstituível” entre elas! Quem diria?

De acordo com uma fonte, o apoio emocional que a dona da “Kylie Cosmetics” recebeu nesse período conturbado veio da modelo. “Sofia realmente ajudou Kylie nesta montanha-russa emocional que foi a situação com a Jordyn… Ela estava lá para ela e tomou seu lado durante tudo. A situação com Jordyn as aproximou”, revelou o informante.

Kylie Jenner e Jordyn Woods (Foto: Getty)

Além de tudo isso, a bilionária gosta e sente confiança com a amiga na presença de sua filha. “Isso é muito importante para [Kylie]. Sofia tem estado próxima de Stormi desde que [a pequena] nasceu, e Kylie se sente confortável em tê-la por perto de sua filha, depois de a ter conhecido melhor”, contou a fonte. “Elas formaram um laço insubstituível”, continuou.

Apesar de hoje “Kylie amar o quanto Sofia é divertida”, passando horas juntas em vários programas de amigas, há algum tempo não era assim. Isso porque a bela está namorando o ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick – que também é pai dos três filhos da socialite. Por conta disso, aceitá-la não foi fácil. “[Levou] muito tempo para que Sofia fosse aceita na família”, pontuou o insider.

A inclusão de Sofia aconteceu conforme ela passava mais tempo com todos do clã: “Uma vez que a conheceram melhor, eles entenderam por que ela e Scott formam um grande match e acabaram amando [Sofia] como pessoa”. Depois de tudo isso, Richie agora já é praticamente um membro honorário dos Kardashian-Jenners. “Eles a consideram parte da família agora e é uma dinâmica incrível“, mencionou.

Até mesmo Kourtney aceitou a relação das duas, ao ver como a convivência fazia bem para a irmã. O fim da história é que toda a tensão existente ficou pra trás. Agora, segundo a fonte, é provável que a amizade perdure por um bom tempo… “Se Sofia e Scott algum dia terminarem, ela e Kylie continuariam sendo muito boas amigas”, concluiu o informante. Torcemos para que essa amizade dure mesmo, né?! Kylienha merece ser feliz! Kkkk