Kylie Jenner é flagrada curtindo noite com amigas no mesmo hotel que seu ex, Tyga, após “dar um tempo” com Travis Scott; vem ver!

Já dizia Anitta: “Vou me acabar, vou beber, zoar”. E Kylie Jenner seguiu a dica! Após a bombástica revelação do TMZ de que a empresária havia “dado um tempo” no relacionamento com Travis Scott, nossa musa foi flagrada curtindo a noite com as amigas. Detalhe: no mesmo hotel que seu outro ex, Tyga, estava trabalhando. SIM!

De acordo com relatos ao Daily Mail, Kylie estava saindo com as parceiras de rolês, Stassie Karanikolaou e Kelsey Calemine. Elas ficaram no restaurante em West Hollywood até por volta das 2h da manhã desta quarta (02). Então, depois disso, ela e suas amigas partiram no carrão da musa em direção ao Sunset Marquis. Nada mais, nada menos que o hotel em que Tyga estava gravando no estúdio! Amiga??

Quando chegaram por lá, Jenner evitou todos os olhos atentos de testemunhas e, principalmente, as câmeras. Suas amigas, no entanto, não se preocuparam. Stassie e Kelsey deixaram o hotel por volta das 3h, pela mesma saída utilizada por Tyga. Nossa empreendedora das makes, por sua vez, teria deixado o Sunset Marquis por outro lugar, segundo a publicação.

Tyga e Kylie na New York Fashion Week (Foto: Getty)

Tudo indica que ela e Tyga estão em bons termos, desde sua separação em 2017. Eles, inclusive, frequentam os mesmos círculos sociais, segundo o site. No final de agosto, o TMZ reportou que os dois se encontraram e ficaram cara a cara num clube de strip em Las Vegas. Será que a amizade está fluindo novamente?

Procurado pelo Daily Mail, o porta-voz da bilionária não se pronunciou sobre a questão. Para ver as imagens do “flagra” de Kylie pós-término com Travis, clique aqui.

Entenda o caso

Nesta terça (01), o site TMZ anunciou que Kylie e Travis resolveram dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.

Kylie Jenner e Travis Scott no MET Gala em 2018 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Huffington Post)

O término já vinha sendo especulado por conta do Instagram da dona da Kylie Cosmetics. Desde o dia 10 de setembro, o rapper não aparecia em nenhuma publicação da empresária. Na segunda (30), Kylie deu o ar da graça no badalado casamento de Justin e Hailey, sozinha, e chamou atenção por aparecer em alguns vídeos aproveitando a noite ao lado de Jaden Smith. Porém, os informantes do TMZ garantem que os dois são só amigos.

Kylie Jenner e Travis Scott se conheceram no Coachella de 2017. Alguns meses depois, ela apareceu grávida da pequena Stormi, que nasceu em fevereiro de 2018. De lá para cá eles protagonizaram diversos momentos fofos nas redes sociais, porém, de acordo com as fontes do TMZ, eles chegaram a terminar outras vezes, mas conseguiram ajeitar as coisas e manter a família unida.

De acordo com a revista People, os dois optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

Ele prosseguiu, acrescentando: “Ela ainda tem problemas de confiança com o Travis. Ele não tem se comprometido da forma com que ela precisa. Travis não está pronto pra dar tudo que ela quer”. No caso, tudo que ela quer são mais filhos, pelo que a gente tá entendendo aqui…

A fonte ainda revelou que Jenner vê a irmã mais velha, Kim Kardashian West, como um exemplo a ser seguido, em questão de relacionamentos e família. “A Kylie se inspira muito na Kim e realmente quer o que ela e Kanye [West] têm”, concluiu o insider. Com certeza, pretendentes não devem faltar, né? Se eu fosse o Travis, não deixava essa musa escapar, não!

Entretanto, ao que tudo indica, o processo de separação já está bem avançado e o ex-casal já está tomando decisões um pouco mais sérias, envolvendo a filha Stormi. O site The Blast informou que Jenner e Scott decidiram dividir a custódia da pequena de um ano de idade e que os dois “não tiveram problemas” em concordar com a guarda compartilhada. O processo não envolveu advogados e é improvável que existam brigas por pensão alimentícia, já que ambos são financeiramente independentes, como é bem sabido por todos nós.

Torcemos para que nossa fadinha fique bem e siga em frente com sua vida!