Kylie Jenner e Khloé Kardashian tomam MUITOS ‘shots’ de tequila enquanto se maquiam em vídeo hilário; Vem ver o resultado das makes!

Sabemos que Kylie Jenner é expert quando o assunto é maquiagem! E agora, a dona da marca Kylie Cosmetics resolveu levar o tema para um novo patamar! Com o intuito de divulgar a “coleção de aniversário” de seus produtos de beleza, a jovem gravou um vídeo se maquiando com a irmã mais velha Khloé Kardashian, porém com um pequeno detalhe: as duas tomavam shots alcoólicos enquanto se emperiquitavam.

O clipe intitulado “Drunk Get Ready with Me” foi ao ar ontem (8) no canal do YouTube da socialite e já conta com quase 3 milhões de visualizações! É o poder, bebê! Até a garrafa da tequila era chique, cheia de brilhantes cravejados. Kylie confessou durante o vídeo que escolheu gravar com Khloé porque ela é sua irmã favorita. “Mas não conte isso às outras“, pediu a morena.

Antes mesmo de começarem o desafio, as sisters já haviam bebido 5 shots cada! Nesse estágio, a gente já estaria rezando pra manter o foco! Sabem como é, né? Kylie ainda ligou para Sofia Richie, atual namorada de Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian (eita, que nó no cérebro), pedindo para que fosse ao estúdio acompanhar as gravações. “Você também pode tomar shots com a gente”, convidou Jenner.

Khloé é daquelas que não conseguem segurar a cara feia após beber algo forte. Gente como a gente! Enquanto sua irmãzinha aplicava corretivo, ela a questionava sobre como aquilo era possível. “Obviamente nunca fiz minha maquiagem intoxicada, mas acho que estou indo muito bem”, confessou a empresária.

Em outro momento, Koko ficou toda encantada ao falar de sua melhor amiga Malika Haqq. “Ela é quem faz minha make quando estou ‘intoxicada’. Ela é a melhor!”, afirmou, fazendo em seguida uma ligação de vídeo com sua BFF. Elas a convidaram para ir ao local e até se ofereceram para chamar um motorista para ir buscá-la em sua casa, mas por algum motivo, Malika recusou. “Ela cancelou! Que rudeee!”, brincou a loira, já meio embriagada.

Em meio a muitos goles da tequila Don Julio, as estrelas de “Keeping Up With The Kardashians” escolheram sua próxima vítima: a mamis poderosa, Kris Jenner. Ela atendeu a chamada das filhas e achou graça ao saber o que as duas estavam aprontando. “Vocês são duas macaquinhas bêbadas, mas eu amo isso”, brincou a matriarca.

Na sequência, a dupla voltou as atenções para o momento de embelezamento e continuou a se produzir. Muito influencer que é, Kylie foi mostrando os produtos de sua nova linha e explicando a função de cada um deles, até ser interrompida pelo primeiro visitante da noite, Corey Gamble, namorado da mamãe Kris. Ele assistiu às duas atenciosamente e riu das besteiras que foram sendo ditas ao longo do desafio.

Existem dois tipos de pessoa na balada: A que se acaba e a que continua pleníssima. (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos telefones começou a tocar e Kim Kardashian, acompanhada dos filhos Saint, 3, e North, 6, resolveram aparecer para dar um oi. “Eu estava vendo vocês no YouTube agora!”, comentou a pequena, arrancando sorrisos das tias. Em seguida, a morena dona do império de beleza, começou a aplicar seu delineador quando foi surpreendida por Sofia, que finalmente chegou no escritório. Que perigo! Imagina se pega no olho…

Enquanto terminava o trabalho, Khloé desabafava e confessava estar muito bêbada, ao mesmo tempo que virava mais um golão da bebida! Kkkk quem nunca! E pasmem: O resultado final das duas até que ficou muito bom! Esse talento é para poucas, viu… O vídeo acabou com alguns erros de gravações super divertidos das duas irmãs.

Quem aí se inspirou e vai tentar fazer esse desafio com as amigas em casa?