Agora é oficial… aparentemente. Após 11 meses de muito mistério, Kylie Jenner e Travis Scott revelaram qual o nome de seu segundo filho. No final de semana, a empresária postou fotos com o rostinho do bebê pela primeira vez e contou que ele se chama Aire Webster. Já nesta quarta-feira (25), fontes informaram ao site Hollywood Life o motivo por trás da escolha dos papais.
Segundo pessoas próximas, uma das razões seria a de que o nome parecia combinar com o da primogênita, Stormi. “Kylie e Travis escolheram o nome ‘Aire’ por uma série de razões. Uma é que combinava bem com o nome elemental que eles escolheram para sua primeira filha, Stormi. Parecia adequado”, disse um informante. Enquanto Stormi remete à palavra “storm”, algo como “tempestade” ou “temporal” em inglês, Aire também traz uma clara semelhança com “air”, que significa “ar”.
Kylie e Travis ainda pensaram sobre a força da palavra Aire em si, levando em conta o significado poderoso da expressão na língua semítica. “Em hebraico, o nome se traduz em Leão de Deus [ou Leão de Judá]. Isso simboliza força e coragem”, completou a fonte. A mamãe se derreteu toda ao dividir fotos com o pequeno, nas quais aparece abraçadinha com ele e fazendo cócegas, e outros momentos especiais.
Idas e vindas sobre o nome
O segundo filho de Kylie e Travis nasceu no dia 2 de fevereiro de 2022. Poucos dias depois, a musa revelou que o bebê se chamaria Wolf. Em posts no Instagram, ela não só confirmou qual seria o nome da criança, como também mostrou a mãozinha do recém-nascido, incluindo a data de seu nascimento e um emoji de coração azul. Confira os posts abaixo:
No entanto, um mês depois, os papais revelaram ao mundo sua mudança de planos. No dia 21 de março, a empresária fez um novo post e explicou que eles dariam um novo nome ao bebê, após perceberem que Wolf não combinava tanto com seu filho. “Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf Webster. Nós apenas não sentimos que aquele era realmente ele. Só quis compartilhar isso porque sigo vendo ‘Wolf’ em todo lugar”, escreveu. Confira:
Já em abril, Kylie contou ao USA Today que a escolha de “Wolf” havia se dado de forma muito rápida. “Tivemos que assinar rapidamente a certidão de nascimento e, então, eu soube no momento em que assinei a certidão de nascimento que provavelmente mudaria o nome dele”, afirmou. “Simplesmente não combinava com ele. Ainda não mudamos legalmente. Estamos no processo, então não parece certo compartilhar [outro nome]”, finalizou.
Mas agora parece que eles realmente bateram o martelo!