Fotojet (4)

Kylie Jenner e Travis Scott reatam, mas agora com relacionamento aberto, diz TMZ – Saiba os detalhes

Para alegria de muitos, Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos novamente! O casal, entretanto, não é exclusivo… Segundo o TMZ, os pais de Stormi aceitaram viver um relacionamento aberto – ou seja, sem monogamia, ambos podem sair e se relacionar com outras pessoas enquanto namoram.

Fontes próximas aos pombinhos afirmaram que desde quando eles se separaram em 2019, Travis vinha curtindo muito a vida de solteiro, mas ao mesmo tempo, queria reatar com Kylie e criar um bom ambiente familiar para a filhinha dos dois. Logo, o relacionamento aberto foi a solução perfeita encontrada por eles.

Continua depois da Publicidade

Prova disso seria uma viagem em família para a Disney, feita na última terça (18). O rapper e a empresária foram vistos lado a lado, curtindo o passeio e indo em atrações do parque de diversões com a pequena herdeira, suas primas Dream, de 4, e Chicago, de 3, e mais uma amiguinha. Confira abaixo alguns dos cliques compartilhados por Jenner nas redes e outros registros feitos por turistas:

Scott, por sua vez, também publicou uma foto em que aparece de mãos dadas com Stormi, enquanto caminham pela fila de um dos brinquedos. A legenda escrita por ele é bem sugestiva: “Um eterno passeio”. Será que ele estava se referindo à paternidade, ao relacionamento, ou à viagem?!

Ainda de acordo com o TMZ, dias antes de ir à Disney, o casal participou de um encontro triplo, junto de Justin e Hailey Bieber, e também dos namorados Kendall Jenner e Devin Booker. Kylie também teria viajado para Miami em abril, para celebrar o aniversário de 30 anos de Travis junto do músico.