Fotojet (6)

Kylie Jenner faz comentário sugestivo em post de Travis Scott e fãs especulam sobre mais um bebê

A influencer, que já tem dois filhos com o rapper, deixou os fãs atordoados com a resposta nesta segunda (25)

Kylie Jenner acaba de provar que alguns emojis valem mais que mil palavras! A estrela de “The Kardashians” deixou um comentário bem sugestivo no último post de Travis Scott, que insinua uma possível gravidez. A publicação repercutiu nesta segunda-feira (25) nas redes sociais e na mídia norte-americana.

A empresária, de 24 anos, comentou no último post do rapper no Instagram, que exibia o look pelas ruas de Nova York, com quatro emojis de grávida e uma carinha engraçada. É para deixar o povo com taquicardia mesmo…

Continua depois da Publicidade
 

N

Não satisfeito com o mistério, Scott ainda respondeu o comentário da amada com mais emojis. Ele publicou ícones de coração e um rapaz correndo na direção dos corações. Para os admiradores, isso pode significar mais um bebê a caminho – ou dois. Veja a troca de flertes:

Captura De Tela 2022 07 25 à(s) 20.51.23
Kylie Jenner e Travis Scott trocam comentários suspeitos sobre possível gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Seja como for, os fãs ficaram em polvorosa com os comentários e responderam com várias especulações. “Esta é a sua maneira de dizer que está grávida de novo e quer quatro filhos?”, perguntou uma usuária. “Mais um? Ai meu Deus, que bênção”, disse outro perfil. “3º bebê está chegando”, comemorou uma fã. “Kylie, mulher, se contenha”, brincou outra pessoa. “Gêmeos, talvez?”, questionou um perfil. “Nossa, eles vão ter um time completo da NBA nesse ritmo”, debochou um usuário. “De novo?”, comentou uma seguidora.

2022 Billboard Music Awards Red Carpet
Kylie Janner, Travis Scott e Stormi Webster aparecem juntos na Billboard Music Awards 2022 (Foto: Getty)

Kylie e Travis já têm dois filhos juntos: Stormi, de 4 anos, e um recém-nascido de cinco meses, que veio ao mundo em fevereiro deste ano. O último bebê tinha sido batizado de Wolf em um primeiro momento, mas o casal voltou atrás na escolha do nome e ainda não revelou como o segundo filho se chama. Entre algumas idas e vindas, eles estão juntos desde 2017, e parecem estar firmes no relacionamento e na vontade de aumentar a família.