Hugo Gloss

Kylie Jenner relembra apelido maldoso que recebeu das irmãs e insegurança com parte do corpo

Kylie Jenner relembra comentários que irmãs faziam sobre sua aparência, e esclarece rumores de cirurgias no rosto (Getty)

No episódio desta quinta-feira (20) de The Kardashians, Kylie Jenner relembrou comentários que as irmãs faziam sobre sua aparência durante a infância, e como isso afetou sua autoestima. Na ocasião, ela também se manifestou sobre os rumores de que teria se submetido a várias cirurgias para o mudar o rosto, e esclareceu quais procedimentos fez.

“Eu sempre me lembro de ser a criança mais confiante da sala”, comentou Kylie. “Eu sempre me amei – ainda me amo – e um dos maiores equívocos que dizem sobre mim é que eu era uma criança insegura e fiz tantas cirurgias para mudar todo o meu rosto, o que é falso, só fiz preenchimentos. E eu não quero que isso faça parte da minha história“, revelou ela.

Durante a conversa, a empresária de 25 anos confessou que costumava editar suas fotos, mas já superou essa fase. “Vejo tantas garotas na internet agora editando totalmente [a si mesmas], disse. “Eu também passei por essa fase e sinto que estou em um lugar melhor, mas outras pessoas podem provocar insegurança em você”, observou.

Inseguranças

A caçula do clã Kardashian-Jenner apontou que uma das suas maiores inseguranças vinha dos comentários que recebia da própria família. “Vocês não percebem como vocês sempre falaram sobre as minhas orelhas?”, questionou às irmãs. No episódio, ela contou que, por ter orelhas grandes, era chamada de “Dupey” (Dunga), uma referência ao anão da Branca de Neve.

Enquanto Kourtney pareceu confusa, Khloé justificou seu comportamento dizendo que só falava sobre as orelhas da irmã “porque a amava”. “Mas eu não recebi assim”, explicou Kylie. “Recebi como se todos estivessem tirando sarro das minhas orelhas, me chamando de Dunga”, desabafou.

Segundo Jenner, ela nunca havia pensado sobre as suas orelhas até as irmãs começarem a fazer piadas. “Isso me ferrou”, contou. Como consequência, ela ficou sem usar o cabelo preso por anos em tapetes vermelhos e outros eventos.

As coisas, porém, mudaram depois que Stormi nasceu. “Então eu tive Stormi, e ela tem as minhas orelhas, e isso me fez perceber como eu as amo”, acrescentou a empresária de 25 anos. “Se sou insegura quanto às minhas orelhas e acho que minha filha é a coisa mais linda do mundo… agora eu uso o cabelo preso em todos os eventos“, disse.

Kylie Jenner e Stormi no Billboard Music Awards 2022. (Foto: Getty)

Em outro momento, Kylie revelou que muitas vezes é questionada sobre como se mantém “tão forte” em meio aos rumores e comentários maldosos sobre sua vida. “Não importa o drama que estou passando nas redes sociais, tenho uma vida pessoal tão bonita – tenho filhos, tenho amigos e família realmente incríveis que sabem quem eu sou”, explicou. “Se tudo isso acabar amanhã, sei que tenho um amor verdadeiro para me apoiar. Isso é tudo o que importa para mim, então fica mais fácil”, concluiu.

Sair da versão mobile