Heavenly Bodies: Fashion & The Catholic Imagination Costume Institute Gala Arrivals

Kylie Jenner se pronuncia pela primeira vez após especulação de que ela teria um relacionamento aberto com Travis Scott; confira!

Nesta sexta-feira (21), o TMZ informou que Kylie Jenner e Travis Scott teriam reatado o romance, desta vez em um relacionamento aberto, ou seja, sem monogamia — os dois poderiam sair e se envolver com outras pessoas enquanto namorassem. No entanto, parece que não foi bem assim… A empresária desmentiu a informação e acusou os veículos que escreveram a notícia de “inventar qualquer coisa”. 

Kylie foi ao Twitter colocar os pingos nos i’s e acusou a imprensa de ter criado uma situação inexistente. “Não quero descredibilizar ninguém que esteja vivendo um relacionamento aberto, mas é descuidado e desrespeitoso jogar essa narrativa por aí sem saber da verdade”, desabafou a caçula do clã Kardashian-Jenner. Ela ainda adicionou: “Vocês realmente inventam qualquer coisa”.

Travis e Kylie, pais de Stormi, de 3 anos, terminaram o relacionamento em outubro de 2019. Desde então, eles mantém uma relação amigável para cuidar da filha. Entretanto, de acordo com o TMZ, uma fonte próxima afirmou que, mesmo após o término, o amor entre eles ainda vive e, apesar de Travis curtir a vida de solteiro, gostaria de reatar e criar um ambiente familiar para a pequena. Procurando encontrar um meio termo agradável para os dois, a solução teria sido o relacionamento aberto.

Conforme o tabloide, a prova da reconciliação seria uma viagem feita pelo rapper e a socialite à Disney com a filha e as primas dela, Dream, de 4 anos, Chicago, de 3 anos, e uma amiga. Os dois foram flagrados se divertindo muito na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Segundo a fonte do TMZ,  antes da viagem, Kylie e Scott tiveram um encontro de casais com os amigos Justin e Hailey Bieber, Kendall Jenner e o namorado Devin Booker. A rainha dos lip kits também foi a Miami em abril comemorar o aniversário de Travis, o que configuraria mais uma prova do relacionamento. Pelo andar da carruagem, ou os dois estão juntos e são exclusivos, ou o que rolou foi na amizade mesmo, né, Brasil?!