Mamãe coruja! Kourtney Kardashian dá resposta afiada para seguidora que criticou cabelo longo de seu filho; veja

Meu filho, minhas regras! Com tanta exposição e seguidores, o clã Kardashian-Jenner já se acostumou com a ideia de que, vira e mexe, algum hater despeja suas opiniões desnecessárias. Porém, uma coisa que nenhuma delas admite é que mexam com seus herdeiros. Kourtney Kardashian deu um belo exemplo disso ao rebater um internauta que a criticou por deixar o cabelo de Reign “grande demais”.

No domingo (27), a primogênita de Kris Jenner compartilhou uma série de cliques super fofos dos filhos Reign e Penelope durante um passeio que a família fez para Santa Ynez, na Califórnia. Nas fotos, o pequeno de 4 anos de idade exibe seu cabelo loiro, longo e muito belo, diga-se de passagem. Eis que uma seguidora achou que seria pertinente criticar a aparência da criança. “Ela [Kourtney Kardashian] realmente precisa cortar o cabelo dele”, escreveu na publicação.

View this post on Instagram

A weekend away.

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

A irmã de Kim Kardashian viu o comentário maldoso e não deixou passar despercebido. “Ela [a seguidora] realmente não precisa se preocupar com crianças que não são dela. Ele é um garoto feliz”, rebateu. Os fãs da empresária não demoraram a sair em sua defesa e apoiá-la pela resposta sincera. “Amém! O cabelo dele é maravilhoso e eu estou um pouco invejosa, para ser honesta”, adicionou uma seguidora.

Foto: Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que internautas se manifestam sobre os cabelos mais longos de Reign, mas, até então, Kourtney Kardashian não havia se pronunciado. Aparentemente, a estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians” prefere esperar um tempo até que seus filhos estejam confortáveis para fazer os primeiros cortes de cabelo. Para se ter uma ideia, somente no início deste ano que Penelope renovou seu visual pelas mãos de um profissional. “O primeiro corte de cabelo em todos os seus encantadores seis anos”, publicou a mamãe no Instagram na época, mostrando o resultado.