Mansão em que Kim Kardashian morou com Kris Humphries durante casamento relâmpago está à venda; lar ainda tem camarim personalizado com iniciais da estrela — veja as fotos!

Começou 2020 em busca de um novo lar para chamar de seu… e é podre de rico?! Então corre aqui que eu tenho a oportunidade perfeita para você! A mansão que Kim Kardashian viveu entre 2010 e 2013 voltou para o mercado imobiliário e pode ser sua — pela bagatela de US$ 5,7 milhões, algo em torno de R$ 22,9 milhões.

O endereço, localizado na badalada Beverly Hills, tem certa importância na história da empresária, já que foi lá que ela viveu os 72 dias do casamento com o jogador de basquete Kris Humphries. O relacionamento chegou ao fim em 2011. Em estilo toscano, a propriedade tem 3800 metros quadrados, cinco quartos e banheiros e dois jardins exuberantes, um com plantações que protegem a casa de curiosos e outro com paisagismo elaborado nos mínimos detalhes.

E sabe o mais legal?! Dá pra você se sentir vivendo como uma Kardashian real oficial. A residência ainda reúne muitos móveis que foram comprados pela filha de Kris Jenner. A maior parte da mansão foi construída com pisos de madeira e impressiona com sua suíte master, que tem lareira, sala de estar, banheira e um closet e camarim luxuosos, ainda personalizados com as iniciais da ex-proprietária famosa.

Para completar a casa dos sonhos, não poderia faltar uma área de lazer baphônica com piscina, cascata, cozinha e bar ao ar livre. No interior, ainda vale a pena namorar as fotos da cozinha gourmet e as lareiras super chiques. E aí, bora assinar esse cheque, manas?! Kkkk