Mason Disick revela segredo da tia Kylie Jenner em live no Instagram, e tem a conta desativada; Assista

Alguém segure essas crianças! Ou deixem-nas à solta mesmo, que a gente se diverte… Depois de Sean Preston, filho de Britney Spears, foi a vez de Mason Disick, o primogênito de Kourtney Kardashian e Scott Disick causar numa live do Instagram! O garoto de dez anos respondeu a várias perguntas dos seguidores, incluindo uma que há muito povoa a cabeça dos fãs da tia dele, Kylie Jenner.

Estaria a empresária de volta com o rapper Travis Scott, pai da filha dela, a Stormi?! Para a tristeza dos admiradores do ex-casal, os pombinhos seguem separados, e Mason falou sobre isso sem qualquer cerimônia! “Não, a Kylie e o Travis não estão juntos outra vez“, respondeu ele, prontamente, na live feita esta semana.

Continua depois da Publicidade

Como se sabe, a magnata dos cosméticos já de um tempo vinha mantendo seu status de relacionamento em segredo. No início do mês, ela chegou a publicar algumas fotos antigas com Travis nos Stories do Instagram, levantando rumores de uma reconciliação. Jenner também surgiu usando um par do novo tênis do rapper, ainda não lançado, e novamente deixou os fãs em polvorosa. Mas, de acordo com Mason, existiria apenas uma amizade! Assista ao vídeo:

A live de Mason pode ter trazido problemas para o garoto. Segredos são realmente muito importantes no clã Kardashian… até por que a família costuma guardar alguns deles para expôr exclusivamente em seu reality. Horas após o término da live, a conta do filho de Kourtney já aparecia como desativada no Instagram. Será que ele foi pego em flagrante e sofreu uma punição?! Tem gente apostando que sim!

Continua depois da Publicidade

O Mason faz uma live, conta segredos, os sites noticiam e a conta dele é apagada… A Kris Jenner não deixa ninguém brincar“, comentou uma internauta. “Os netos da Kris Jenner estão crescendo e jogando tudo no ventilador!“, vibrou outra fã da família. Um terceiro elogiou a polêmica como o entretenimento que precisávamos durante a quarentena da pandemia de coronavírus.

Mason Disick contar para todo mundo que a Kylie e o Travis não voltaram, ter a conta apagada e virar notícia no mundo inteiro era exatamente o que eu estava precisando hoje à noite“, pontuou. E, claro, também teve muita gente lamentando a revelação. Confira mais reações: