Demorou uma eternidade para que todas as integrantes do clã Kardashian-Jenner fossem convidadas para o MET Gala, mas nos últimos anos, sua participação no evento anual de moda foi sempre muito esperada. Contudo, nesta quinta-feira (9), o Page Six afirmou que as empresárias não estariam na lista de presença do evento deste ano.
De acordo com a página, Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue e grande organizadora do evento de moda, estaria cortando integrantes da lista de convocados. Segundo um insider, “nenhuma Kardashian” será convidada. No entanto, outra fonte contestou a afirmação, alegando que “isso não é verdade”. Quem será que vai dar o ponto final nessa história?
Essa não é a primeira vez que burburinhos sobre a presença das irmãs no MET repercutem na web. Em 2021, Khloé rebateu os boatos de que a família tivesse sido “banida” da noite de gala. “Conte sobre o MET Gala, os rumores são verdadeiros? Por favor, esclareça”, pediu uma fã desesperada na época. “Absolutamente NÃO é verdade”, explicou a mãe de True Thompson.
Absolutely NOT True
— Khloé (@khloekardashian) September 29, 2021
No ano passado, Khloé também revelou que recusou convites anteriores durante a estreia de “The Kardashians“: “Fui convidada no passado. Eu simplesmente optei por não ir. Eu não sou boa em tapetes vermelhos. Acho que deixei isso bem claro”. Entretanto, quando chegou na época do evento de moda, Kim acabou convencendo-a a comparecer. “A boa e velha Kimberly tem jeito com as palavras. E também sou influenciável com algumas coisas, e acho que permiti que ela me convencesse”, relembrou.
Enquanto isso, Kim fez sua estreia na escadaria do Metropolitan Museum of Art de Nova York em 2013, e a experiência não foi tão satisfatória quando ela esperava. A idealizadora da Skims compareceu ao jantar com o então marido Kanye West, enquanto estava grávida de sua primeira filha, North West. “Eu era a acompanhante de Kanye e estava tão nervosa! Eu não conhecia ninguém e tenho certeza que ninguém me queria lá. Eu fiz meu próprio batom e a cor estava desbotada. Fui para casa e chorei de insegurança, mas esse é um dos meus looks favoritos agora”, revelou em suas redes anos mais tarde.
Year 1- 2013 Riccardo Tisci for Givenchy. I was Kanye’s plus one & so nervous! I didn’t know anyone & I’m sure no one wanted me there lol. I did my own lipstick & the color is so off. I went home & cried after of insecurity but this is one of my fave looks now. pic.twitter.com/M1so9DVEn4
— Kim Kardashian (@KimKardashian) May 6, 2019
Desde então, a musa se tornou uma figurinha carimbada do MET, onde sempre exibe looks marcantes, incluindo peças da Givenchy, Lanvin, Roberto Cavalli, Balmain, Vivienne Westwood, Versace e Balenciaga – além de um vestido vintage de Marilyn Monroe.
Suas irmãs Khloé e Kourtney só compareceram à festa no ano passado. A ocasião marcou a primeira vez que toda a família esteve no tapete vermelho junta, incluindo a matriarca Kris e as caçulas Kylie e Kendall Jenner. O evento de 2023 será realizado no dia 1º de maio com o tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty” (“Karl Lagerfeld: uma linha de beleza”, em tradução livre), uma homenagem ao diretor criativo da Chanel, morto em 2019.