Kim e North (Getty/Reprodução; Instagram)

North West chama atenção de Kim Kardashian por usar “voz diferente” nas redes sociais, e faz imitação da mãe; assista!

North West é mesmo filha de Kanye e ninguém pode negar! Sem papas na língua, assim como o pai, a menina chamou a atenção de Kim Kardashian, dizendo que a mãe usa uma “voz diferente” nas redes sociais. Nesta quarta-feira (8), a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” compartilhou o momento com os seguidores.

No vídeo, a primogênita do ex-casal, de 8 anos, interrompeu Kim enquanto ela falava sobre maquiagem. “Por que você fala diferente?“, perguntou North. A mãe respondeu: “Como assim? O que eu falo diferente?“. A menina, então, disse: “Nos seus vídeos“. Ah, a sinceridade das crianças…

“Para meus vídeos, sou o mesmo ser humano. Eu não falo diferente. Como posso falar diferente? Gente, vocês acham que eu falo diferente quando estou falando sobre contorno?”, questionou a dona da Skims. Neste momento, North começa a fazer uma imitação debochada da mãe nos vídeos, para explicar seu ponto de vista. E a menina não estava sozinha — sua prima Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian, também concordou que a tia faz uma voz fake enquanto fala com o público. Cheias de personalidade as mini-Kardashians, né?!

Na legenda de seu vídeo com as crianças, que ficou disponível no Instagram da empresária por apenas 24 horas, Kim escreveu: “É assim que estamos indo, RINDO MUITO“. Assista:

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que a menina alfinetou a mãe nas redes sociais. Em maio, ao receber um mimo da cantora Olivia Rodrigo, durante a divulgação do álbum “Sour“, a empresária gravou alguns vídeos mostrando o presentinho e disse adorar as músicas da cantora. No entanto, North desmentiu a mãe na cara dura. Que situação kkk!

Continua depois da Publicidade

Em seus Stories do Instagram, Kim confessou amar o hit “Driver’s License”, mas foi refutada pela filha, que revelou que a mãe nunca escuta a canção. “Mal posso esperar pelo álbum, vocês sabem que eu amo ‘Driver’s License'”, contou Kim. Foi aí que a pequena interveio: “Você nunca escuta as músicas”

Entre risos, Kim pediu que o filho Saint confirmasse sua versão. “Sim, eu escuto. Eu escuto as músicas dela o tempo todo. Pare, North”, afirmou, repreendendo a filha. “Saint, nós não escutamos a música dela no carro o tempo todo? ‘Sim’. Pode dizer mais alto para as pessoas ouvirem? Eu escuto as músicas dela o tempo todo, Saint?”, disse, tentando contornar a situação. Foi uma bela saia justa! Confira:

Além de North, Kim é mãe de Saint, 5 anos, Chicago, 3, e PSalm, 2. Em um bate-papo recente com a Parents Magazine, ela falou sobre a criação dos quatro filhos e como ela costuma ceder ao que eles pedem. “Quando os meus filhos querem algo, geralmente doces, eles me olham diretamente nos olhos, um olhar que me atravessa. Costumo ceder e dar o que eles querem”, admitiu, acrescentando que está tentando ser mais rigorosa como mãe. Clique aqui para conferir os detalhes da entrevista.