Fotojet (9)

Novas traições? Motivo do novo término de Khloé Kardashian e Tristan Thompson é revelado!

Acabou! Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram o relacionamento… mais uma vez. De acordo com TMZ, o então casal se separou há algumas semanas, após novas acusações de traição por parte do jogador de basquete pipocarem na mídia. Ainda no mês passado, uma mulher chamada Sydney Chase veio à público afirmar que teria mantido relações sexuais com o atleta depois dele retomar o romance com a mãe de True.

Na época, Tristan negou o boato e chegou até ameaçar processar Sydney, mas não seguiu em frente com a ideia. O jogador, segundo informam fontes próximas, insiste até hoje que as alegações da moça eram falsas, mas reconhece que o fim do romance com Khloé aconteceu logo após o novo escândalo. A filha de Kris Jenner não consegue mais confiar no atleta.

Continua depois da Publicidade

Apesar da separação, Thompson e Kardashian continuam mantendo contato e estão dispostos a dividir a criação de True, de 3 anos. O rapaz, inclusive, passou o dia dos pais, celebrado no último domingo (20) nos EUA, junto da pequena. “Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável e eles estão na mesma página em relação à coparentalidade”, afirmou um insider ao Page Six.

Whatsapp Image 2021 06 21 At 15.20.52
Khloé e Tristan são pais da pequena True. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esse não foi o único burburinho envolvendo o nome de Tristan a circular recentemente na web. Neste final de semana, o site Daily Mail publicou uma matéria afirmando que o rapaz foi visto entrando em um quarto com três mulheres durante uma festa de aniversário, realizada na última sexta (18). Trinta minutos depois, o atleta teria saído do cômodo “desgrenhado”.

“Quando ele chegou, sua camisa parecia toda passada e quando ele saiu, sua camisa estava uma bagunça, ele parecia desgrenhado. Ele continuou a festejar por mais uma hora e depois saiu da festa por volta das 4h com sua comitiva”, detalhou a fonte. Quando a notícia foi publicada, o atleta reagiu com emojis nas redes sociais, dando a entender que tudo era mentira.

Khloé e Tristan se divorciaram em 2019 após a empresária descobrir uma traição do jogador de basquete com Jordyn Woods, até então melhor amiga da irmã dela Kylie Jenner. Por conta da filha, ambos passaram a se ver frequentemente durante a quarentena e retomaram o romance em meados de 2020. Ao que tudo indica, de agora em diante, os encontros voltarão a ter como único propósito a criação de True.