Kim Kanye Pete Davidson Julia Fox

Novos affairs de Kim Kardashian e Kanye West têm passado surpreendente juntos; entenda!

Internautas ficaram surpresos ao descobrir a ligação antiga entre Pete Davidson e Julia Fox: “Foi um presságio”

Depois de um casamento que deu o que falar, parece que a fila realmente andou para Kanye West e Kim Kardashian. Nos últimos meses, surgiram rumores e evidências de que a musa estaria vivendo um affair com Pete Davidson, enquanto o rapper estaria envolvido com a atriz Julia Fox. O que ninguém esperava é que Pete e Julia teriam um passado inusitado juntos.

Nesta quarta-feira (5), a revista PAPER Magazine recordou que os novos affairs de Kim e Kanye já estrelaram um mesmo ensaio fotográfico juntos. Em novembro de 2019, Pete estampou a capa da edição #BreakTheInternet da publicação, na qual surgia como um boneco Ken, todo plastificado. A proposta era fazer referências sobre a objetificação de celebridades – como Davidson – e ainda brincar com piadas sobre “big dick energy” (algo como “energia de pênis grande”) no caso dele.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, Julia Fox foi escolhida para representar a Barbie do Ken de Pete. O resultado final foi uma série de imagens bastante conceituais dos dois, com vários cenários lúdicos, muitas poses robóticas, e uma representação de versões mais obscuras dos tradicionais bonecos. Assista a alguns momentos do ensaio abaixo:

Agora que as imagens voltaram a circular na web, muita gente ficou surpresa com a coincidência de tudo isso, com Julia e Pete tornando-se os interesses românticos do ex-casal Kardashian-West. “Ok, esse ensaio da Julia Fox e Pete Davidson para a PAPER acabou de chamar minha atenção e estou prestes a virar teórica da conspiração que coloca chapéu de papel alumínio”, brincou a editora Emily Kirkpatrick, da revista Vanity Fair. Outros até opinaram: “Esse ensaio foi um presságio”.

Continua depois da Publicidade

Houve até algumas teorias – ou expectativas – bastante audaciosas. “Mal posso esperar para Julia Fox e Pete Davidson eventualmente traírem Kim e Kanye um com o outro”, disparou uma usuária do Twitter. Eita!

Depois das especulações de um relacionamento com Irina Shayk, parece Kanye West resolveu mesmo seguir em frente. O astro foi visto na última terça-feira (4) curtindo a noite com Julia Fox em Nova York. Além disso, no último final de semana, os dois foram registrados enquanto aproveitavam um encontro na cidade de Miami.

Spl5282930 001 (1)
Kanye West e Julia Fox foram vistos juntos em Nova York. (Foto: WavyPeter / SplashNews.com)

Já os rumores de um affair entre Pete Davidson e Kim Kardashian surgiram meses atrás, desde que a estrela participou do “Saturday Night Live”. Recentemente, os pombinhos embarcaram numa viagem romântica para as Bahamas, aumentando cada vez mais as especulações sobre o relacionamento.