Fotojet (6)

OMG! Kim Kardashian confirma boato sobre pênis do novo namorado, Pete Davidson

Empresária participou do podcast “Not Skinny But Not Fat” e contou detalhes sobre relacionamento com o humorista

O amor está no ar! Kim Kardashian e Pete Davidson finalmente oficializaram o relacionamento com fotos nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Em participação ao podcast “Not Skinny But Not Fat”, da Dear Media, a estrela do clã Kardashian-Jenner deu detalhes nesta terça (12) de como se desenrolou seu affair com o comediante e ainda confirmou boatos sobre o órgão genital dele.

O primeiro beijo do casal foi durante uma esquete do programa humorístico “Saturday Night Live“, em outubro do ano passado. Ao podcast, a empresária de 41 anos abriu seu coração sobre o momento. “Foi um beijo no palco, mas ainda foi um pouco animado. Não foi nada parecido com um sentimento super louco”, afirmou a dona de SKIMS.

Ainda no tópico, Kim disse que ficou inexplicavelmente atraída por Davidson e passou a ponderar sobre as possíveis razões. “Eu estava tipo: ‘Uau, eu realmente não beijo mais ninguém há 10 anos’. Então, talvez eu esteja apenas sendo estúpida e não é nada”, acrescentou ela, sobre seus sentimentos depois do primeiro beijo.

A apresentadora do podcast, Amanda Hirsch, aproveitou a deixa e abordou o boato de que o humorista é bem dotado, questionando se Kim sentiu “a energia sexual que todo mundo fala”. A empresária, então, deu seu parecer: “Depois de alguns dias do beijo, eu fiquei: ‘Hmm, tem alguma ação ‘BDE’ aí’”. A sigla usada durante a entrevista pode ser descrita como “Big Dick Energy”, que tem tradução literal para “energia de pênis grande”. Na época em que Ariana Grande namorou o rapaz, ela também havia dito a mesma coisa. A cantora, aliás, é uma das principais responsáveis pela popularização dessa expressão.

278196477 470027548201861 5346223257194910541 N
Kim Kardashian e Pete Davidson em clima de romance. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-estrela de “Keeping Up With the Kardashians” aproveitou o espaço para contar que deu uma festa após sua participação no programa humorístico e revelou que ficou um pouco chateada por ele não ter ido. “Eu pensei sobre isso um tempo depois. Estava tipo: ‘Droga, ele é a única pessoa que não veio'”, acrescentou. Ainda ao podcast, Kim traçou uma breve linha do tempo sobre o romance com o comediante. Ela contou que já sabia quem ele era, mas afirmou que conheceu o ator apenas no último MET Gala, em setembro de 2021. “Ele já estava pedindo meu número”, compartilhou Kim. “Eu o vi no MET e ele sabia que eu ia apresentar o SNL, mas ainda não havia sido anunciado. Ele veio até mim e ficamos conversando sobre isso”, completou.

Continua depois da Publicidade

A empresária, então, contou a ele como estava nervosa com a participação que faria e aproveitou para pedir seu número de celular para se aconselhar com o humorista. “Eu estava de luvas e não conseguia entrar no meu telefone”, disse Kim, se referindo ao famoso look da Balenciaga que usou na ocasião. No entanto, Pete acabou indo embora antes que eles pudessem trocar de número. “Nós nunca nos conectamos nem nada até o SNL”, concluiu.

Kim Kardashian foi casada por seis anos com Kanye West e pediu o divórcio do rapper em fevereiro de 2021. O casal tem quatro filhos: North, Saint, Chicado e Psalm. Ouça o podcast completo: