Kylie Capa

OMG! Kylie Jenner e Travis Scott aparecem juntos em tapete vermelho, e rapper se declara em discurso em evento; vem assistir!

O mercúrio retrógrado ataca novamente! Nesta terça-feira (15), Travis Scott foi um dos homenageados no 72º Parsons Benefit, que todo ano destaca nomes importantes que se comprometem a ajudar a nova geração de designers e artistas. Para a noite especial, o rapper estava acompanhado por Kylie Jenner e a filha deles, Stormi Webster. Esse foi o primeiro grande evento que os dois apareceram juntos desde a separação deles, em 2019.

Os fãs que shippavam o casal já estavam eufóricos quando a empresária postou uma foto ao lado do cantor, com a legenda “24 horas em Nova York”, em que eles surgem agarradinhos. A imagem acumula mais de 11 milhões de curtidas e comentários dos internautas como “mamãe e papai” e também “Era isso que a gente estava esperando!”. 

Se mesmo depois de todas as fotos e todos os momentos da família posando junta no tapete vermelho no Pier 17, em Nova York, alguém não acreditava que os dois tinham voltado, com o discurso de Travis no evento, não precisa mais ter dúvida. Enquanto o artista agradecia pela homenagem, ele finalizou o depoimento, dizendo: “Stormi, eu te amo. Esposa, eu te amo. David (empresário do rapper), eu te amo. Hm, muito obrigado, Parsons!”. Já estamos surtando aqui! Nosso casal está vivo, Brasil! Confira o vídeo: 

Continua depois da Publicidade

Rumores da reconciliação 

Kylie Dentro
Kylie Jenner e Travis Scott são pais de Stormi Webster, de três anos (Foto: Getty)

Os pais de Toró se separaram em 2019, mas mantinham uma relação amigável para o bem da filha. Porém, em fevereiro deste ano, começaram a surgir rumores de uma volta do casal quando eles estiveram no aniversário de três anos da pequena. Na ocasião, o rapper e a empresária apareceram em diversos vídeos brincando juntos.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a dona da “Kylie Cosmetics” viajou para Miami no final de abril, para passar o aniversário de Scott ao lado dele. Em maio, o TMZ divulgou que o casal estava vivendo um relacionamento aberto, mas a caçula do clã Kardashian-Jenner logo desmentiu a notícia em seu Twitter. “Não quero descredibilizar ninguém que esteja vivendo um relacionamento aberto, mas é descuidado e desrespeitoso jogar essa narrativa por aí sem saber da verdade”, desabafou ela. “Vocês realmente inventam qualquer coisa”, acrescentou.

Segundo o site Entertainment Tonight, em maio deste ano, uma fonte próxima de Jenner e Scott confirmou que eles estavam tentando fazer o remember dar certo, e sem abrir a relação. “Travis realmente respeita Kylie e adora o chão em que ela pisa. Ela significa muito para ele. Ele adora que Kylie seja uma chefe e como ela é ótima mãe”, disse a testemunha. “Eles estão curtindo momentos de diversão juntos, pois têm uma conexão forte e muita química. Os dois estão dando mais uma chance pro romance”, encerrou.